Me mudei recentemente para Mistic Falls. Desde quando minha mãe morreu, eu e meu pai viajamos muito de cidade em cidade. Estou prestes a completar meus dezoito anos e prometi a mim mesma, que mesmo não querendo abandonar meu pai, eu não iria mais viver desse jeito.
Mistic Falls será o último lugar para o qual irei me mudar e se algo me fizer ficar. Eu fico.
- Ansiosa para o primeiro dia de aula? - Meu pai pergunta enquanto tomo o café da manhã.
Sorrio.
- Ninguém fica ansioso com o primeiro dia de aula, pai.
Ele ri disso e então me leva até o colégio.
Me despeço dele e vou até a sala do diretor. Ao chegar, noto que ele está ocupado atendendo a um aluno, então espero do lado de fora até ele terminar.- Obrigado. - Ouço o rapaz dizer então entro na sala.
Sem querer me esbarro nele.
- Me desculpa - Digo olhando pro chão.
- Não tem problema.
Desvio meu olhar do chão e noto que um pouco distante tem algumas meninas encarando aquele menino.
Ele deve ser popular aqui... Melhor não me meter. Penso e rapidamente saio de perto dele finalmente entrando na sala do diretor.
Recebo meu horário e a senha do meu armário. Já estou atrasada para a aula e ao chegar, todos ficam em silêncio e me encaram.
Isso é muito constrangedor.
- Olá, como é o seu nome? - O professor pergunta ao se virar para mim.
- Izabella Dashkov.
- Muito bem senhorita Dashkov, espero que o atraso não seja um hábito.
- Não senhor.
- Sente-se.
Faço o que ele diz e então ele continua a aula.
Aquele mesmo garoto que encontrei na sala do diretor está sentado a minha frente e noto que uma menina morena, a mesma que o encarava, está direto trocando olhares com ele no decorrer da aula o que me faz revirar os olhos.
No caminho pra casa, passo em frente a um cemitério e vejo a menina morena da aula entrando.
Não faço ideia do por que, mas isso me deixa curiosa então eu a sigo.
- Tem muito costume de vir aqui?
Ela se assusta com a minha voz. Visivelmente não esperava encontrar ninguém, mas mesmo assim sorri ao me ver.
- Você é a novata, não é? - Ela pergunta - Da aula de história...
- Sou sim, Izabella, mas pode me chamar de Izze.
- É um prazer, Izze. Me chamo Elena, Elena Gilbert. E respondendo sua pergunta... - Ela se senta num banco próximo - Sim, tenho costume de vir aqui escrever no meu diário.
Que macabro...
- E por que? - Pergunto.
Ela parece pensar um pouco.
- Meus pais foram enterrados aqui... - Sinto a dor em sua voz - Então eu venho pra cá, por que assim posso me sentir mais perto deles.
- Eu sinto muito...
Ela sorri.
- Tudo bem.
- Eu tenho que ir... - Digo me despedindo - Foi um prazer te conhecer, Elena, te vejo amanhã na escola, talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomanceVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021