Capítulo 33

5.6K 435 52
                                    

POV Enzo

Os convidados começam a chegar e a festa começa a acontecer.

- A festa está encantadora... - Uma jovem mulher se aproxima com um sorriso no rosto e diz isso.

Sorrio.

- Fico feliz que esteja gostando.

Ela continua sorrindo e então olha para Damon e Izze.

- Então, eles são a atração principal de quem todos estavam comentando?

- Sim, são.

Ela se aproxima deles, mas eu a impeço.

- Me desculpe, mas eles são monstros e para a sua segurança é melhor não se aproximar demais.

Ela sorri.

- Eu sei me cuidar.

- É uma regra, senhorita. - Digo sério.

Seu peito sobe e desce com um suspiro e então ela se afasta.

Tudo está caminhando normalmente, até que sinto um cheiro de queimado.

- Fogo! Fogo! Está pegando fogo! - Uma mulher grita apontando para uma cortina.

Que péssimo...

Algumas pessoas se juntam para apagar o fogo, mas ele apenas se espalha.

- Sugiro que saiam! - Grito e todos começam a irem embora.

Olho para Damon e Izze e vejo uma mulher próxima a eles.

Vou até ela em velocidade vampirica e a seguro pelo braço.

- O que está fazendo?

Ela me olha completamente perdida.

- O que?

Ela é humana...

Ainda estou tentando entender o que aconteceu, até que Damon e Izze conseguem se soltar, só Deus sabe como.

Damon me encara com fúria, enquanto Izze apenas me olha.

As chamas aumentam e algumas partes do teto começam a cair. A mulher humana se assusta e sai às pressas do local.

- Como conseguiram sair? - Pergunto.

- Eles tiveram uma ajudinha... - A jovem que falou comigo no começo se aproxima.

- Aparentemente não foi só eu que não estava na sua lista de convidados. - Izze diz.

O fogo aumenta ainda mais.

- Precisamos sair daqui - Damon fala.

Eles caminham para a saída, mas quando eu iria fazer o mesmo, uma parte grande do teto cai me impedindo de continuar.

Respiro fundo.

Droga!

Eles estão quase saindo quando vejo Izze voltar.

Uma coluna cai em cima da gaiola de ferro em que Damon e Izze estavam, fazendo as grades se soltarem e uma delas cai em cima de mim, deixando metade do meu corpo preso.

Meu corpo queima por causa da verbena e eu grito de dor.

- Izze! O que está fazendo? - Ouço Damon gritar.

- Não podemos deixar ele aqui! - Ela olha para Damon - Não, novamente...

O Salvatore mais velho não diz nada e Izze corre ao meu encontro, mas suas mãos queimam no primeiro contato com o ferro.

Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora