Capítulo 46

3.7K 330 112
                                    

POV Izze

- Droga! Esqueci de falar com Stefan!

Rapidamente corro para minha cama e pego meu celular.

Logo de primeira ele atende.

- Stefan! Oi... Me desculpa, eu...

- Que bom ouvir sua voz novamente, meu amor...

Paro de respirar por alguns segundos ao ouvir sua voz.

- Damon? Onde está Stefan?

Ele sorri.

- Infelizmente ele não pode atender agora.

Me levanto da cama e meu semblante fica sério.

- O que você fez com...

- É para o bem dele - Ele me interrompe.

Mesmo assim, não sinto minha raiva ir embora.

- Eu preciso falar com você. - Ele diz.

- Eu não tenho nada para falar com você - Digo com raiva.

- Talvez não, mas você precisa me escutar...

Rio secamente.

- Você me traiu com a Elena enquanto eu havia sido sequestrada pelo Klaus... - Franzo o cenho - Você tem noção do quanto isso foi baixo? Até pra você, Damon Salvatore!

Ouço ele suspirar.

- Stefan mentiu sobre isso...

- Mesmo? - Pergunto ironicamente - Então, não aconteceu nada entre você e a Elena...

Sinto ele hesitar.

Sorrio.

- Isso já responde a minha pergunta - Desligo o celular sem o deixar dizer mais nada.

POV Damon

Assim que Izze desliga o celular, não consigo controlar minha raiva e o jogo contra a parede.

De repente, Elena aparece e se assusta, por que sem querer, joguei o celular perto dela.

- O que ta acontecendo com você?

- Stefan contou pra Izze. - Digo sem a olhar.

Ela abre a boca, mas nenhum som sai dela.

- Me Desculpe, Damon... - Ela diz após uma pausa - Mas, temos coisas mais importantes para nos preocupar agora. Como por exemplo, seu irmão está lá no porão e nós temos que arranjar um jeito de o trazer de volta.

Reviro os olhos e então vou com ela até o porão.

°°°

Estou deitado no sofá quando escuto a porta ser aberta.

- Não estamos no horário de visitas. - Digo ironicamente e seja la quem for, apenas quero que vá embora.

- Não me importo.

Me levanto rapidamente quando escuto a voz de Izze.

Ela me encara com desdém.

- Por que Stefan não responde nenhuma das minhas mensagens? - Ela se aproxima - O que você fez com ele?

A encaro de volta.

- Ele está preso no porão.

Izze arregala os olhos e logo se dirige até lá, no entanto eu a impeço, ao segurar seu braço.

- Você veio aqui somente por ele? - Pergunto.

Ela olha para minha mão em seu braço e depois me olha nos olhos.

- Ele é o único Salvatore que vale a pena.

Suas palavras me atingem em cheio e então eu a solto e ela segue para o porão sem mais impedimentos.

- Izze? O que está fazendo aqui? - Escuto Stefan perguntar ao vê-la.

- Eu imaginei que eles tinham feito algo assim com você. - Ela se aproxima das barras - Você está péssimo.

Observo os dois de longe, em silêncio, mas o jeito que Izze está tão preocupada com Stefan e a forma como eles estão tão próximos agora, me incomoda.

Stefan sorri com as palavras dela.

- Klaus mandou alguma notícia?

Franzo o cenho com as palavras de Stefan.

- Espera aí... - Digo me aproximando - Vocês mantém contato com o diabo?

- Não. - Stefan olha para Izze - Ela sim.

- Isso não vem ao caso. - Ela diz dando de ombros - Você não pode manter o Stefan aqui!

Sinto um pouco de raiva em sua voz. Na verdade, qualquer palavra que ela está dirigindo a mim, está vindo carregada desse sentimento.

Sorrio.

- Não se preocupe, pequena... Ele será liberto assim que ligar sua humanidade

- Não é bem assim que funciona e você sabe muito bem disso - Izze argumenta.

- Eu sei. - Me aproximo ainda mais dela - Quero despertar algum sentimento em Stefan, seja ele qual for...

- O único sentimento que você está despertando em mim é a vontade de te matar. - Stefan entra na conversa.

Finjo surpresa.

- Raiva! Ótimo. Isso já é um começo.

- Você é ridículo. - Izze diz revirando os olhos.

Ela se aproxima da fechadura da cela e começa a abrir. No entanto, eu seguro suas mãos.

- O que está fazendo?

Ela me encara com naturalidade e ergue sua mão me jogando contra a parede.

- Não encoste em mim novamente, Damon Salvatore.

- Acho tão sexy quando você está com raiva.

Ela ignora o meu comentário e então abre a cela para Stefan que rapidamente vem até a mim e quebra meu pescoço.

POV Izze

Dois dias depois, estou eu na cozinha, arriscando fazer a única coisa que provavelmente sou boa, que é bolo.

A cozinha está um bagunça e eu liguei o som bem alto para nada me atrapalhar.

Finalmente consigo terminar a receita, minutos depois e então me limpo de toda a farinha para poder finalizar o bolo.

Estou debruçada sobre a mesa enquanto cubro o bolo com chantilly.

Após isso, escolho alguns morangos e os corto em pequenos pedaços para enfeitar.

- Olá, amor...

Um arrepio passa pela minha espinha ao sentir mãos quentes em minha cintura e uma voz carregada de sotaque no meu ouvido.

Tento me virar para ele, mas não consigo, seu corpo está completamente colado ao meu.

- O que está fazendo? - Ele pegunta sem nenhuma cerimônia enquanto me abraça por trás e apoia sua cabeça na curva do meu pescoço.

- Klaus... - Sussurro tentando parecer ser uma advertência, mas não consegui - Por que tão perto?

Viro um pouco a minha cabeça para o lado. Grande erro. Consigo deixar nossos rostos ainda mais próximos. Tanto que consigo sentir seu hálito quente contra meu queixo.

Ele esconde seu rosto no meu cabelo quando ouve a minha pergunta e respira fundo.

- Talvez eu goste do seu cheiro...

Seus braços em nenhum momento me largam e eu já estou ficando sem ar por conta da nossa proximidade.

Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora