Capítulo 18

9.6K 732 303
                                    

POV Damon

- Damon! - Ouço a voz de Izze me chamar - Eu estava te procurando...

Ela entra na sala e então me viro para olha-la. Um sorriso surge em meu rosto quando nossos olhares se cruzam.

- Parece nervosa... - Digo ao analisá-la - O que aconteceu?

Izze respira fundo.

- Stefan...

Tento não deixar transparecer o meu ciúme ao vê-la falar do meu irmão.

- O que tem Stefan?

- Ele... - Franzo o cenho e ela desvia o olhar - Ele se declarou pra mim...

Não digo nada, mas meu semblante diz tudo.

- Eu fico feliz por você, cunhadinha.

As palavras que sairam da minha boca me feriram mais do que qualquer estaca poderia.

Izze me encara.

- Mas eu não pude aceitar... - Ela diz.

Ao ouvir suas palavras, solto a respiração que nem percebi que estava prendendo.

- Pensei que...

- Sim, eu gosto do Stefan... - Ela diz - Até mais do que devia, mas... - Izze se aproxima de mim - Quando ele foi embora, ele partiu meu coração, Damon... - Ela coloca suas mãos em meu pescoço - E foi você quem conseguiu juntar os pedaços...

Não digo nada, apenas olho em seus olhos enquanto ela fala essas palavras.

- Eu não queria, mas no final... Klaus acabou me fazendo um favor.

De repente, Izze junta nossos lábios. Fecho meus olhos para aproveitar cada sensação que aquele beijo me proporciona.

O beijo é intenso e cheio de desejo. Nos separamos apenas quando o ar se faz necessário.

- Eu não amo seu irmão, Damon... - Izze diz olhando em meus olhos - Eu te amo.

Acordo de repente e volto a sentir a dor que a mordida de Jace está me causando.

- Droga! - Xingo quando percebo o que sonhei.

Olho para o quarto e vejo Alec me observando.

O encaro.

- O que foi?

Ele sorri.

- Quando vai se declarar?

Franzo o cenho.

- Do que você está falando?

Ele mantém o sorriso irritante no rosto.

- Você não parava de chamar o nome da minha irmã enquanto dormia... - Alec diz - Já estava ficando chato.

Reviro os olhos e me encosto novamente no travesseiro.

- O que você estava sonhando? - Ele pergunta - Espera, pensando bem se for a Izze pelada eu definitivamente não quero saber.

Respiro fundo. Sorte dele que não tenho forças para estrangula-lo.

- Onde está a Izze?

Finalmente consigo tirar aquele sorriso idiota de seu rosto.

Alec olha para os lados e cruza os braços.

- Ela disse que iria visitar uma amiga... - Franzo o cenho - Acho que é... Elena...

Levanto a sobrancelha e sorrio.

Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora