POV Izze
Saio do banheiro e ainda estou só de toalha quando alguém bate na porta.
Ignoro esperando que alguém vá atender, mas a pessoa insiste.
- Grr... Não tem ninguém nessa casa? - Pergunto a mim mesma e desço as escadas não me importando com meu estado.
Abro a porta bruscamente dando de cara com Damon.
Ele me olha de cima a baixo e está explícito em seu olhar, desejo.
Solto a respiração que nem sabia que estava prendendo e o encaro com desdém.
- O que você quer, Damon?
Ele abre a boca para falar, mas nenhum som sai, e apenas contínua me olhando.
- Tudo bem? - Ouço a voz de Elijah atrás de mim.
Ele se aproxima e coloca delicadamente sua mão na parte inferior das minhas costas.
Damon, se pudesse, o mataria apenas com um olhar.
- Pode deixar... - Elijah sussurra em meu ouvido - Eu cuido disso.
Sorrio pra ele e então saio dali, não antes de lançar um ultimo olhar a Damon.
Troco de roupa e ao descer as escadas novamente, noto que eles já foram embora.
Saio e vou até a casa de Bonnie. Ela precisa me ajudar com tudo isso que está acontecendo, afinal, ela é uma bruxa.
°°°
- Como isso aconteceu? - Bonnie pergunta - Pensei que o anel iria te proteger.
- É, pois é, eu também pensei.
Bonnie me encara e então seus olhos passeiam pelo meu corpo.
- Levanta a blusa, Izze...
- Amiga, eu te amo, mas você não faz meu tipo. - Digo ironicamente a fazendo revirar os olhos.
- Eu preciso me certificar de algo.
Sorrio e então levanto um pouco minha blusa, mostrando apenas minha barriga.
Quando do nada, Bonnie arregala os olhos.
- O que é isso?
- O que?
Olho para minha barriga e então vejo uma marca.
- Isso não estava aqui antes. - Digo.
Bonnie pensa um pouco.
- Acho que já vi essa marca em algum lugar... Só preciso me lembrar onde...
Isso está me deixando assustada. O que essa marca pode significar?
- Meu livro!
Bonnie corre para uma prateleira e pega um livro e começa a folhea-lo. Até que ela para em uma página.
- Aqui! - Ela diz - Essa marca... Ela significa... - Ela fala enquanto ler, mas de repente para.
- Significa o que, Bonnie?
Ela me olha e engole em seco.
- As bruxas, as bruxas te marcaram.
- E o que significa?
Ela se aproxima de mim.
- Significa que elas sabem que você está viva.
Me sento no sofá ainda processando suas palavras.
Bonnie senta a minha frente e pega minhas mãos.
- Mas, o anel... - Ela olha pra ele - Ele esconde sua localização, no entanto, você não pode fugir de alguns efeitos que elas tem sobre você.
- Tipo me fazer ter uma dor de cabeça tão grande que me fez capotar o carro comigo e Elijah? - Pergunto a encarando.
Bonnie olha pra mim com tristeza.
- Sim.
- Do que esse anel adianta, então?
Me levanto do sofá com raiva. Eu realmente não sei o que fazer quanto a isso.
- Se elas quisessem te matar, já teriam te matado. - Bonnie diz se levantando junto comigo - Talvez elas queiram te dizer algo.
- Você é bruxa, me diga o que elas querem!
Bonnie desvia o olhar do meu.
- Infelizmente, eu não sei.
Ótimo.
Depois da conversa com Bonnie, saio de sua casa e caminho lentamente até a mansão Mikaelson, pensando em tudo o que está acontecendo.
Eu não faço ideia como lidar com tudo isso.
De repente, uma força sobrenatural toma conta do meu corpo e me faz correr em velocidade vampirica para alguma direção que não conheço.
Foi tão rápido e tão repentino, que quase bato em uma parede a minha frente. Tento parar e me seguro na mesma.
- O que ta acontecendo? - Pergunto assustada.
Luto contra isso, mas não consigo e logo sou levada a algum lugar.
Ainda em minha velocidade, entro em uma casa, e sou conduzida a um tipo de caverna subterrânea.
Finalmente paro.
Ao parar vejo em minha frente, vários caixões fechados, o que me assusta.
- O que é isso? - Sussurro.
- Izze?
Me viro para a pessoa ao ouvir meu nome.
- Stefan? - Olho para a outra pessoa ao seu lado - Damon...
- O que você tá fazendo aqui? - Damon é o primeiro a falar.
Franzo o cenho.
- Não faço ideia como vim parar aqui, mas... - Olho para os caixões - O que significa tudo isso? - Pergunto enquanto passeio no meio deles.
- Você não devia estar aqui, Izze. - Stefan diz se aproximando.
Reviro os olhos.
- Vocês já me disseram muitas vezes o que fazer e o que não fazer... Cansei disso - Digo séria - Agora me digam o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomanceVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021