Capítulo 26

7.4K 595 477
                                    

POV Izze

Damon logo desce as escadas e sentamos no sofá para assistirmos o filme.

Seu braço está em meu ombro me aconchegando perto de seu corpo. Estou assistindo o filme, mas meus pensamentos não me deixam em paz.

- Está tão quieta. - Damon comenta.

- Odeio que falem na hora do filme - Digo sorrindo.

Ele ri.

- Isso é verdade.

Respiro fundo.

- Apenas algumas coisas que estão martelando em minha cabeça... - Confesso.

Ele se afasta e me olha nos olhos.

- Tipo o que?

- Tipo... - Não consigo manter contato visual com ele, seus olhos estão intensos demais - Tipo... - As palavras fogem da minha boca.

Damon me olha com curiosidade e aproxima nossos rostos.

- O que foi?

- Eu não sei... - Digo incerta.

Olho em seus olhos e de repente sou invadida por inúmeros sentimentos que não consigo explicar. O toque de Damon em meu braço começa a esquentar e seu hálito quente contra meu rosto me causam calafrios.

Ele está tão perto...

- Eu só... - Não consigo falar.

Ao invés disso, me aproximo dele e junto nossos lábios em um beijo voraz. Eu preciso. Eu necessito saber o que ele está sentindo.

Damon corresponde ao beijo como se sua vida dependesse disso. Seu toque se torna mais forte e o beijo, mais urgente.

Ele me puxa... Ele puxa meu corpo mais para si e eu subo em seu colo sem parar o beijo.

Ao sentir suas mãos por dentro de minha blusa, apertando com força minha cintura, eu me afasto bruscamente, mas não saio de cima dele.

- Então... É verdade... - Digo olhando em seus olhos - Você está apaixonado por mim...

Ele sorri e coloca uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.

- Não sei como consegui esconder isso por tanto tempo... - Damon está ofegante por conta do beijo e ele me encara intensamente.

Saio de cima dele, quebrando nosso contato visual.

- Eu... Eu... - Gaguejo.

Damon suspira.

- Você ainda não esqueceu Stefan...

O encaro.

- Não é isso.

Ele se levanta e vem até a mim. Seus olhos estão suplicantes.

- Então, por favor me diga o que é, por que eu não consigo passar mais nem um segundo sem te ter em meus braços.

Meu coração erra as batidas por causa da força de suas palavras.

- Estou confusa em relação aos meus sentimentos...

Seus olhar ainda carrega puro desejo e luxúria enquanto tenta controlar sua respiração. No entanto, minha palavras fazem ele recuar por alguns segundos.

- Mas todos eles são voltados a você, Damon... - Confesso rapidamente - Eu preciso que me ajude...

Ele me olha sem entender, então me aproximo dele e coloco minhas mãos em seu rosto.

Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora