POV Izze
Damon volta a beijar meu pescoço e na sequência, deixa algumas mordidas também, o que me causam gemidos.
O que eu tô fazendo?
Suas mãos estão em minha cintura e eu seguro seus pulsos com força.
Não, eu não posso me entregar...
- Chega... - Digo - Chega!
O empurro e ele se afasta dando alguns passos para trás.
Damon me encara. Seus olhos ainda estão repletos de desejo, mas antes que ele pudesse dizer algum coisa, sinto uma forte dor em meu peito.
- Aii... - Murmuro ao me inclinar pra frente.
- O que você tem?
- Eu não sei... - Digo sem olhar para ele.
Sem dizer mais nada, reuno todas as forças que me restam e saio dali em velocidade vampirica.
POV Damon
Fico preocupado com Izze, mas ela sai tão rápido que não consigo acompanhar.
Respiro fundo algumas vezes e decido ir pra casa.
- Finalmente você voltou... - Stefan diz assim que entro. - Você está bêbado?
Reviro os olhos e me sento no sofá.
- Por que todo mundo tá me perguntando isso? Não tá na cara? - Pergunto ironicamente.
Stefan ignora meu sarcasmo.
Estou sentado de forma relaxada quando Elena entra na sala. Noto seu seu jeito um pouco estranho.- O que você fez? - Pergunto ao a encarar.
Minha pergunta parece a pegar de surpresa.
- Por que pergunta isso?
Ela está em pé, e acaricia nervosamente seu braço esquerdo.
- O plano não saiu exatamente como o queríamos. - Stefan diz se sentando a minha frente - Temos um problema.
O encaro com um sorriso nos lábios.
- Então, temos o Stefan herói de volta?
- Eu sei que se importa com a Izze. - Ele diz ignorando meu comentário.
- O que ela tem haver com tudo isso?
- Ela e os Mikaelson estão ligados. - Elena entra na conversa.
- Isso não é novidade, ela e Klaus estão ligados a tempos... - Digo, minha voz saindo um pouco enfurecida.
- Mas agora ela está ligada com todos eles - Elena diz.
- Espera, espera... - Falo levantando as mãos - A última vez que tivemos uma conversa civilizada entre nós, decidimos que iríamos desvincular a Izze do Klaus, mas agora ela está ligada a todos os outros mini Klaus? - Pergunto tentando entender.
- O plano sempre foi matar ele!
- Sem que a Izze se machucasse no processo - Stefan interrompe Elena de forma dura - O plano era a deixar livre.
- E aparentemente você falhou miseravelmente nisso. - Digo finalizando.
Nossa pequena discussão faz com que a duplicata nós olhe incrédula.
- Eu não entendo! - Ela diz se aproximando de onde estamos - Ela nos traiu! Ela se juntou com o Klaus, foi embora com ele, matou por ele... Se tornou um monstro e mesmo assim, vocês a defendem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomanceVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021