Capítulo 36

5K 370 64
                                    

POV Bonnie

- O que pensa que está fazendo?! - Grito quando vejo aquele homem quebrar o pescoço de Damon.

- Me da só um instante... - Ele diz e pega o corpo desacordado de Damon e o coloca em uma cadeira - Vocês por acaso teriam uma corda?

Ele está falando tão naturalmente e eu e Stefan apenas o encaramos incrédulos.

Ouço uma risada vinda de Klaus.

- Ah isso está ficando cada vez melhor...

O homem ainda está com a mão estendida esperando a corda quando eu finalmente consigo sair do meu transe repentino.

- Você poderia, por favor, me explicar o que está acontecendo? - Falo calmamente.

Ele sorri.

- Tenho ordens expressas da Izze para não deixar que Damon vá atrás dela.

- Espera... - Stefan se aproxima - Você a conhece?

- Sim, ela salvou minha vida em Nova York.

- Na verdade, foi eu que te salvei. - Damon diz ainda tentando voltar a si.

O homem, o ignora, e olha para mim e Stefan.

- Meu nome é Enzo... Prazer.

POV Izze

- Só espero que tudo esteja correndo bem com a Bonnie. - Sussurro pra mim mesma, mas Rebekah escuta.

- Acha que ela vai conseguir segurar seu namorado? - Ela pergunta - Não duvido nada que ele já esteja a caminho.

Sorrio.

- Conseguimos segurar o seu irmão que é "apenas" um híbrido original... - Digo rindo - Quem dirá, Damon. Além do mais, mandei uma ajudinha extra.

Rebekah ri.

- Acho que estamos perto - Elijah diz olhando para o mapa.

Me aproximo dele.

- Eu espero que sim. Esses saltos não vão aguentar mais.

- Foi muita inteligência sua, vir com eles para uma ilha. - Rebekah diz revirando os olhos.

- Eu não desço do salto... - Digo a encarando - Nunca!

Minha reação faz Rebekah rir ao mesmo tempo que levanta suas mãos como rendição. Enquanto isso, Elijah nos ignora completamente ao passo que analisa o local.

- Podemos passar a noite aqui e de manhã cedo continuaremos.

Ambas concordamos e então ele sai para procurar madeira, para uma fogueira.

Rebekah está deitada no chão, em cima de um pano, perdida em seus próprios pensamentos quando Elijah se senta ao meu lado.

Ele me oferece um pouco de água, mas eu recuso.

- Parece preocupada

- Meu celular tá sem sinal...

Ele sorri.

- Bom, isso já era de se esperar de uma ilha deserta.

Fico em silêncio.

- Qual a sua história com o Salvatore mais velho?

Olho para Elijah sem entender então ele continua.

- Você conhece a minha história com Katarina. Nada mais justo que eu conheça a sua.

Penso um pouco.

- Bom... Não é nenhum conto de fadas...

Ele ri de minha palavras.

Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora