POV Izze
Caio no chão e tento recuperar a falta de ar.
Ao erguer meus olhos, vejo Klaus encarando Stefan.- Acho que você não entendeu o que eu disse. - Ele diz entre dentes.
- Eu não vou machucar a Elena. - Stefan rosna lutando com todas as suas forças para se manter longe.
- Você consegue, Stefan... - Klaus diz sem ânimo - Apenas tem que desligar sua humanidade.
- Não.
- Desligue sua humanidade e mate ela! - Ele ordena enquanto segura Elena pelo braço de forma agressiva.
- Klaus, já chega! - Grito - Você conseguiu o que queria! Por que não deixa ele em paz!
Ele me encara incrédulo ao ouvir minhas palavras. Meu pedido não causa nenhum efeito nele, ao contrário, ele apenas solta Elena e vem até de forma intimidadora.
Dou alguns passos para trás ao passo que ele se aproxima.
- Não me desafie, Izze, pois o único motivo de seu sangue não estar derramado no chão é por causa dessa ligação que temos - Ele diz olhando em meus olhos, prensando meu corpo contra a parede.
- Deixe meus amigos em paz!
Tento parecer firme, mas minha voz sai um pouco trêmula por conta de nossa aproximação.
Minhas palavras o faz rir.
- Seus amigos? - Franzo o cenho - Você considera eles seus amigos? Eles não te querem aqui, Izze! Eles te culpam pelas mortes que causamos quando estávamos juntos...
Cerro meus punhos.
- Mortes que você causou! - Grito para ele.
Ele sorri e inclina sua cabeça para o lado.
- Quem se importa...?
Klaus aproxima sua boca do meu ouvido ao falar.
- Seus amigos te consideram um monstro.
Após dizer isso, ele se afasta e vai até Stefan o obrigando mais uma vez a desligar sua humanidade.
Dessa vez ele consegue o que quer e então se aproxima de Elena.
- Você precisa dela viva! - Digo tentando o impedir.
Ele me olha com divertimento.
- E quem disse que vou mata-la?
Klaus enche algumas bolsas de sangue com o sangue de Elena e se direciona para fora da escola.
- Venha comigo, amor... - Ele pede sem olhar pra mim.
Assim que o escuto falar, obedeço e então o sigo.
Por que estou fazendo tudo o que Klaus quer?
Será que ele me hipnotizou também, assim como a Stefan?
Klaus caminha em direção ao carro até que é bruscamente prenssado contra o vidro.
Me assusto e então vejo Damon segurar Klaus pelo pescoço.
- Ei, relaxa... Não matei a Elena se quer saber... - Ele diz de forma despreocupada.
Logo, Damon é lançado contra outro carro atrás dele e Klaus o segura pelo colarinho de sua blusa.
- Onde ela está? - Damon pergunta mesmo com dificuldade.
Uau... Eu tô bem aqui e Damon só se preocupa com a Elena?
- Provavelmente, Care irá levá-la ao hospital. - Digo interrompendo os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomanceVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021