POV Izze
- Vocês só podem estar de brincadeira. - Digo após Stefan me contar toda a história.
- Você está do lado dele? - Damon pergunta incrédulo.
- Eu já disse uma vez e volto a dizer... - Encaro os dois - Vocês são idiotas se pensam que podem vencer o Klaus.
- Você fala como se quisesse isso. - Damon diz.
- Apenas sou realista. - Respiro fundo e me aproximo de Stefan colocando minhas mãos em seu rosto - Stefan, você o conheceu... Você sabe que ele pode matar vocês em apenas alguns segundos.
Ele me encara.
- Ter a família dele aqui, é estar um passo a frente.
Olho em seus olhos de forma suplicante.
- Por favor, volta atrás. - Me aproximo ainda mais - Não quero que se machuque...
- Os únicos que vão se machucar é a família de Klaus se ele não fizer o que queremos. - Damon diz atrás de mim.
Suspiro, desviando meus olhos de Stefan e me virando para Damon.
- Não. - O encaro - Eu não vou deixar.
De repente, sou prenssada contra a parede por um Damon que visivelmente está com raiva.
Ele segura meus braços acima da minha cabeça e em seus olhos está raiva, mas quando ele aproxima seu rosto do meu, sua raiva se desfaz por um instante.
Seus olhos passeiam pelo meu rosto e me analisam com cuidado até que param em meus lábios.
- Quando você mudou tanto? - Ele pergunta sem desviar seus olhos dos meus.
Sorrio sem humor.
- Faz um tempo... - Digo ironicamente - Você estava ocupado demais brincando de casinha com a Elena para perceber...
Inclino minha cabeça para o lado e Damon continua me encarando.
Os segundos se passam e então, começo a sentir uma dor em minha pele, exatamente onde está a marca.
- O que você tem? - Ele pergunta.
Sua voz sai carregada de preocupação.
- Nada, eu não tenho nada - Digo tentando me recompor.
Mas a dor começa a se tornar ainda mais forte o que me faz inclinar para a frente.
Damon segura meus ombros para que eu não caia por completo.
Seus olhos estão em mim, até que Stefan se aproxima e rapidamente me pega em seus braços, me levando lá pra cima e me colocando no sofá.
Ele e Damon estão em pé ao meu lado, enquanto estou deitada tentando controlar o que estou sentindo.
POV Damon
Izze não para de gemer de dor e isso está me preocupando. Odeio a ver desse jeito e não saber o que fazer, muito menos saber do que se trata.
Ela está deitada no sofá com a barriga pra cima e de repente, sua blusa branca começa a ficar manchada de sangue.
Franzo o cenho e minha preocupação aumenta ainda mais quando vejo uma marca se formar.
Me aproximo dela e levanto sua blusa.
- O que é isso, Izze?
- Eu não sei! - Ela diz com dificuldade.
No entanto, de algum modo, eu não acredito em suas palavras.
Olho para Stefan que está tão assustado quanto eu, até que Izze apaga.
Me limito a apenas ficar ao seu lado, segurando sua mão e a observando.
- Ela visivelmente não está bem. - Stefan comenta - Por que, não nos disse? - Ele pergunta mais para si mesmo do que pra mim.
Respiro fundo.
- Eu não sei... Mas meio que não estamos sendo as melhores pessoas com quem ela pode contar...
Stefan fica em silêncio por uns segundos.
- É incrível pensar que ela confia mais no Klaus do que em nós dois. - Ele comenta após um tempo.
Suspiro.
- Na verdade, ela não confia em mim... - Beijo sua mão e não desvio meus olhos dela - E é tudo minha culpa.
Ouço Stefan suspirar.
- Você ainda a ama? - Ele pergunta.
- Nunca a deixei de amar. - Digo olhando para ela.
- Então para de ser um babaca. - Ele diz colocando sua mão em meu ombro.
O encaro até que ele some do meu campo de visão.
Stefan ja não está mais na sala, quando sinto um calafrio subir pelo meu corpo.Olho ao redor, mas não vejo nada. Na verdade, não tem nada. Então por que estou sentindo isso?
Me levanto, soltando a mão de Izze e então sinto um grande peso vir sobre mim, como se todo o mundo estivesse sobre meus ombros.
Me ajoelho, não conseguindo ficar em pé.
- Damon? - Ouço a voz de Izze que agora já está acordada e sentada no sofá, olhando para mim.
Levanto meu olhar para olhar para ela, mas não consigo.
- O que ta acontecendo? - Pergunto sem conseguir me levantar e começando a sentir dores por todo meu corpo.
Izze me encara e inclina levemente a cabeça para o lado.
- Parece que as bruxas não gostam de você.
- Manda elas entrarem na fila. - Digo sorrindo com certa dificuldade.
Ela suspira.
- Eu queria poder te ajudar, mas realmente não posso.
Por um instante, olho para o seu rosto e não vejo emoção alguma.
- Você precisa ir, Damon. - Ela diz completamente neutra.
Franzo o cenho, mas não digo nada.
De repente, Izze estende sua mão em minha direção e então, sou lançado com violência para fora da casa.
POV Stefan
Escuto um barulho vindo da parte de cima e então vou até lá.
Ao chegar vejo Izze sentada no sofá, com seus olhos fixos no nada.
- Izze, você está melhor? - Pergunto ao me aproximar dela - Onde está Damon?
Izze sorri sem humor e se levanta ficando frente a frente comigo.
- Damon precisou ir embora. - Ela diz sem ânimo - As bruxas não o querem aqui.
A encaro sem entender.
- Do que você está falando?
Ela olha em meus olhos, mas todos os seus movimentos estão completamente robóticos.
- Você quer a ajuda das bruxas para poder se vingar de Klaus.
- Como você...
- Elas me disseram. - Izze diz ainda com um semblante inexpressivo - Estou aqui para ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomanceVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021