NARRAÇÃO
Já se faziam dias que Alec e Bonnie caminhavam. Ambos sem ao menos saberem para onde estão indo.
Os pés de Bonnie já clamavam por um descanso, enquanto Alec se mantinha esperançoso em encontrar sua irmã.- Chega... Eu já não sei mais por onde ir... - Bonnie confessa parando de andar.
Suor descia por sua testa ao passo que ela os enxugava com as costas de sua mão.
- Não podemos parar agora... - Alec diz - Estamos perto.
- Como sabe disso?
Ele encara os olhos cor se chocolate de sua amiga e fala com confiança.
- Eu posso sentir.
Dúvida soava na cabeça de Bonnie naquele momento. Como ele poderia ter tanta certeza?
Será que Alec e Izze tinham alguma ligação?°°°
- Vamos por aqui - Klaus sugere. O que faz Izze revirar os olhos.
- Não. Eu já falei... Temos que ir atrás da Bonnie e do Alec - Ela contesta.
- Você nem ao menos sabe para onde está indo!
- E nem você!
A discussão entre ambos continua por alguns segundos, até que Klaus decide seguir seu caminho sozinho.
Mesmo contra sua vontade, Izze o segue logo atrás. O híbrido ao ouvir seus passos, acelera os seus.
- Klaus! - Izze o chama, mas ele não para.
Ela apressa ainda mais seus passo e finalmente alcança o braço do híbrido o fazendo parar.
- Kla...!
Sua fala é interrompida por uma imagem que a cabeça da jovem jamais poderia esquecer.
Klaus se encontrava completamente cinza, sem uma gota de sangue em seu corpo. Veias se espalhavam ao redor de seus olhos completamente negros como a noite.
Com o susto, a jovem da um pulo para trás, se distanciando dele.
Ele parece... Morto.
Seu corpo está ali, mas ele está sem vida. Como pode ser?
Segundos depois sem conseguir olhar para nenhum outro lugar a não ser para o corpo de Klaus, tudo se transforma em uma completa escuridão.
- Izze! Izze, por favor acorde...
Ela conseguia ouvir nitidamente a voz de seu irmão, mas era incapaz de saber se tudo o que estava vivendo era um sonho. E se fosse... Como faria para acordar?
- Você! - Ela acusa - Você está na minha cabeça, não está? - Sua voz sai com grande eco no local vazio - Está brincando comigo!
Uma risada que lhe causa calafrios é ouvida.
Sim. Só pode ser ela...- Izze!
Finalmente seus olhos são abertos e após alguns minutos ela consegue focar o rosto familiar de Alec e Bonnie a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomanceVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021