POV Izze
- Elijah! - Vou até ele e o abraço assim que o vejo entrar na mansão.
Quando o solto, meus olhos se encontram com os de Damon e ele parece pensar. Pensamentos e perguntas sobre como minha vida mudou, também me invadem. Em outrora, eu jamais imaginaria que correria para os braços de Elijah ao invés dos de Damon ou Stefan.
- Eu estava a sua procura - Ele diz - Klaus também está.
- Desde ontem que tenho procurado Klaus, sem sucesso.
- Estamos com alguns problemas...
- Com sua mãe? - Digo o interrompendo - Sim, eu sei. Eu disse para não confiar em Elena.
Ele fecha os olhos por uns segundos e depois os abre novamente e me encara.
- Sinto que é meu dever te proteger.
- Não precisa se preocupar com isso. - Damon entra na conversa se colocando ao meu lado e também colocando seu braço em meus ombros - Eu já estou fazendo esse trabalho.
Reviro os olhos.
- O que o Damon quer dizer... - Digo tirando seu braço do meu ombro - É que ele e Stefan estão procurando uma solução para tudo isso.
- Mesmo? - Elijah pergunta com uma pitada de ironia em sua voz - E como tem saído?
- Acho que você não vai querer saber...
Elijah me olha sem entender as minhas palavras e então Damon se aproxima dele.
- Eu não ligo para o que acontece com você e seus irmãos.
- Devia ligar. - Damon franze o cenho sem entender, enquanto Elijah abre um sorriso no rosto - Já ouviu falar na lei do retorno?
- Eli... - Chamo sua atenção - Eu preciso falar com o Klaus - Digo quando ele me olha.
°°°
- Sim, amor. Eu já estou sabendo da novidade. - Klaus diz sem olhar pra mim enquanto mexe em uns livros na estante a sua frente.
Estou de volta a mansão Mikaelson e o clima aqui parece tenso.
- Você acha que podemos encontrar...
- Você alguma vez me viu falhar? - Klaus pergunta me interrompendo e se virando para mim.
Seus olhos encontram os meus e vejo raiva neles.
Respiro fundo.
- Okay, você está chateado... Mas...
- Não, na verdade eu estou furioso. - Ele diz me encarando - Por que foi procurar ajuda de Damon ao invés da minha?
- Você estava ocupado demais fugindo de mim naquela noite.
Ele abre a boca para debater, mas nenhum som sai dela, então ele a fecha novamente me fazendo suspirar.
- Eu estava com Elijah aquela noite... - Tento explicar - Eu suspeitei da sua mãe desde do começo.
- Já estou procurando... - Ele volta a falar depois de um rápido silêncio.
- Uma solução. - O interrompo - Sim, Elijah me contou.
Mais uma vez Klaus me encara, mas a raiva de antes já não esta mais em seus olhos.
- Eu fiquei preocupado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomanceVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021