Capítulo 6

17.7K 1.3K 941
                                    

Klaus me encara e depois olha para Bonnie, quando ele faz isso eu também olho para ela e noto que ela não vai aguentar por muito tempo.

O que eu faço?

Se Bonnie continuar, ela vai acabar morrendo, mas se eu a parar, Klaus vive...

Respiro fundo e os segundos estão se passando, então por impulso vou até Bonnie com certa dificuldade por causa do vento e a empurro fazendo com que ela parasse com aquilo.

No mesmo instante Klaus se levanta e sorri.

- Obrigado, amor. - Ele diz ao olhar em meus olhos.

Klaus sai como um raio da sala e então a porta se abre.
Elena corre até Bonnie que desmaiou e Stefan olha ela pra ver se está tudo bem.

Damon por outro lado se aproxima devagar e vem até a mim.

- O que você fez? - Ele pergunta incrédulo.

- Eu não sei...

Meus olhos ainda estão no local em que Klaus foi embora e eu apenas me pergunto se fiz o certo.

[...]

- O que ele quer comigo?

Elena quase grita enquanto anda de um lado para o outro na mansão Salvatore.

Depois do ocorrido, todos fomos para lá para poder pensar em algo.

- Ele precisa de uma bruxa, uma duplicata, um vampiro e um lobisomem para o sacrifício. - Bonnie diz com desânimo.

Ela está visivelmente cansada pelo o que fez lá na escola.

Mais tarde, cada um foi para um quarto, mas antes que eu fosse para o meu, vou até a cozinha.

Chegando la, encontro Stefan com um copo de Bourbon na mão.

Me aproximo dele silenciosamente.

- Eu fico feliz que Elena tenha aceitado isso... - Ele me olha - Digo, tudo isso...

Faço um círculo no ar com meu dedo indicador.

Stefan desvia os olhos de mim e se apoia na arquibancada da cozinha.
Ele está sério e um pouco triste, então eu percebo, após ele dar um suspiro.

- Ela não aceitou, não é? - Pergunto já entendendo a situação.

- Não muito bem.

Ele bebe mais um pouco do líquido de seu copo e mantém seu olhar fixo a frente.

- Eu sinto muito, Stefan.

Me aproximo dele e pego em sua mão. Ele olha para as nossas mãos juntas e força um sorriso

- Tudo bem - É tudo o que ele diz e então sai da cozinha me deixando sozinha.

Me perco em pensamentos até que sou puxada deles por uma voz familiar.

- Preocupada com meu irmãozinho? - Damon me assusta ao aparecer do nada - Não fique, ele vai superar.

Olho pra ele sem entender, então ele se explica.

- A namoradinha... Ele supera.

- Assim como você superou a Katherine?

Ele fica surpreso com minhas palavras, mas logo se recompõe.

- Obviamente Stefan já te contou sobre isso... É claro - Ele sussurra.

Dou de ombros.

- Bom, ele gosta muito de conversar.

Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora