POV Izze
- Fico feliz que tenha me ouvido. - Klaus diz quando entra na casa.
Estou sentada no sofá lendo algo e não olho para ele, quando ele fala.
- Do que está falando?
- Imaginei que iria libertar Elijah. - Ele pensa um pouco - Pensei que apenas quisesse sua companhia... Mas, me surpreendeu quando o usou para salvar seus amigos em Mistic Falls.
O olho incrédula.
- Como sabe de tudo isso?
Ele da de ombros.
- Eu sou Klaus Mikaelson, amor. Nada acontece sem que eu saiba.
Não consigo prestar atenção no que ele diz quando olho para ele e o vejo segurar o braço de um homem que está parcialmente ensaguentado. Parece que o coitado já esteve sob tontura e não aguenta nem se manter em pé direito.
- Ah propósito. Todos estão bem em Mistic Falls.
Ele diz chamando a minha atenção e então se dirige até o porão.
- O que vai fazer? - Pergunto em voz alta por conta dele já estar um pouco distante.
- Não se preocupe, prometo não fazer muito barulho... - Ele diz sem olhar pra mim - Mas, não digo nada sobre o nosso convidado aqui.
Assim, Klaus desaparece da minha vista.
POV Stefan
Elijah ainda está em nossa sala e parece tranquilo sem se preocupar com o fato de Damon estar completamente insatisfeito com sua resposta sobre a localização de Izze.
- Damon, nós vamos encontra-la. - Digo tentando o acalmar em vão.
Ele me encara.
- Isabella está bem. - Elijah diz de repente - Niklaus não irá machuca-la.
- Não importa! - Damon não segura as palavras - Eu preciso dela aqui comigo.
Elijah o olha com curiosidade.
- É interessante o sentimento que você expressa por ela. - Ele diz a Damon - Me pergunto se ela sente o mesmo, afinal, é a pedido dela que eu não posso dizer sua localização.
- Izze te pediu para não nos falar? - Pergunto incrédulo.
- Exatamente o que eu disse.
- Por que ela faria isso? - Damon pergunta tão surpreso quanto eu.
- Proteção, talvez. Acho que ela sabe que os dois não são páreos para um original. - Elijah diz com um sorriso de lado.
- Quais os planos do Nik? - Rebekah fala pela primeira vez entrando na conversa.
- Não sei. Provavelmente seja voltar a formar seus híbridos. Já que a doce Elena...
- Elena não está morta. - Rebekah interrompe seu irmão rapidamente.
Um calafrio passa pelo meu corpo com suas palavras e sei que Damon sentiu a mesma coisa pelo olhar que ele me lançou.
Elijah olha sem entender para Rebekah, enquanto ela fixa seus olhos em nós.
- Eu a vi no festival. - Ela se levanta do sofá e fica a nossa frente - E a não ser que seja Katherine perambulando pela cidade... Tenho certeza que se trata de Elena.
- Kit Kat esteve aqui alguns dias. - Damon diz ironicamente com um sorriso de lado.
- Você contou a Niklaus? - Elijah pergunta a Rebekah que se vira para olha-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damon Salvatore
RomanceVenham ler essa história e ter muita raiva da protagonista junto comigo 👀💅 Ainda da tempo de apagar? . . . 🥈 2° Lugar em #originais 06/04/2021 🥇 1° Lugar em #damonsalvatore 15/02/2021 🥇 1° Lugar em #klaus 02/03/2021