Capítulo 93- *ficada*

220 13 0
                                    

   Acordei,me arrumei e fui com as meninas para a sala de aula.

Depois que a aula acabou,o professor August me chamou:

-Eu estive pensando e quero ficar com a Summer. -ele falou.

Fiquei feliz.

-Bom saber! Vou ajudar você. Fique me esperando perto do refeitório que eu vou fazer uma coisa.

-Beleza.

Saí da sala e fui procurar a Summer. Enquanto eu procurava ela,vi o Ramon todo feliz conversando com os amigos dele. Logo achei a Summer. Ela estava abalada com algo.

-Mil,eu previ algo estranho. -falou ela.

-O que? -perguntei.

-Eu estava beijando alguém.

Dei uma risada e falei:

-Quero te levar para um lugar. Sem perguntas!

Peguei no braço dela e a levei para um lugar onde não tinha muita gente.

-Fica aí. Eu já volto.

Saí de lá e fui no refeitório chamar o August. Levei ele até a Summer.

Os dois ficaram se olhando e eu fiquei vigiando caso alguém aparecesse. Eles começaram a se beijar. Comecei a olhar pro lugar onde eles estavam e percebi que era o mesmo lugar onde eu tinha ficado com o Davi.

Ainda não acredito que ele terminou comigo! Aquele babaca filho da Mãe!

Eles pararam de se beijar e trocaram carinhos. O August sussurrou um "obrigado" para mim e saiu. A Summer me abraçou.

-Você viu isso?

-Vi. -falei.

-Obrigada. Obrigada.

-De nada.

Ela parou de me abraçar.

-Agora vou lá falar com ele.

-Ta.

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora