Capítulo 109- *contando toda a verdade*

181 11 1
                                    

Ele saiu de perto e eu fui andar.

Quando andei,percebi que a Ana estava conversando com o Peter. Acabei me escondendo para ouvir o que eles estavam falando.

-Conta para ela logo. -falou Ana para o Peter.

-Não é uma boa ideia,Zika. Ela vai ficar arrasada. -disse Peter.

-E você acha que eu ligo para como ela vai ficar? Eu quero que ela se foda.

-Olha, eu até quero que ela saiba,pois ela está sendo boba. Mas não sei como dizer isso a ela.

-Você não precisa dizer,pode deixar que eu falo para a Mil. Vou adorar ver a carinha de trouxa dela.

Fiquei puta com aquilo, saí de onde eu estava escondida e fui até eles.

-Falar o que para mim? -perguntei.

-Espera aí! Você estava ouvindo a nossa conversa? -perguntou Ana.

-Sim.

-Você não sabia que é feio escutar a conversa dos outros?

-Estou nem aí. E você não sabia que é feio falar mal dos outros pelas costas?

-Vai se foder,Mil.

-O que vocês tem para me contar? -perguntei novamente.

-Me desculpa,Mil,mas... -começou Peter.

-Não,Peter. Pode deixar que eu falo pra ela. -Ana se intrometeu.

-Eu não quero saber por você,Ana. Quero que o Peter me fala.

Fiquei olhando pro Peter.

-O Ramon fez uma aposta com os amigos dele para ver quem iria conseguir ficar com você por mais tempo. -falou.

Gelei.

-O Ramon o que?

-Isso mesmo que você ouviu,sua trouxa. O meu irmãozinho te enganou esse tempo todo. Você achou que ele gostava de você mas tudo não passava de uma aposta. Eu fiquei tão feliz quando o Peter me contou.

-Isso é mentira! -gritei.

-Eu também pensei que fosse,Mil.

-Você sabia esse tempo todo,Peter?

-Sim,me desculpe. Pensei que ele ia te contar.

-Mas ele não contou,Mil. Bem feito! Ninguém mandou você cair no papinho do Ramon! -disse Ana.

-Você cala a sua boca,Ana! Não me faça meter a mão em você. Porém acho que é melhor eu fazer isso em outra pessoa. -falei.

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora