Capítulo 42- *festa part.2*

336 18 0
                                    

Ela me levou para perto do palco onde estava tendo show de um cara.
O cara cantava funk junto com uns três garotos.
A Summer começou a dançar e como eu não queria ficar parada,eu dancei junto com ela. O Mike estava me olhando e o garoto que estava cantando no palco também estava me olhando.

Conforme eu e a Summer dançava,o Mike se aproximava. Até que ele chegou e começou a dançar com a gente. Eu ria mas dançava sem distração. Teve uma hora que só estava eu e o Mike dançando juntos.
Eu parei de dançar e o Mike me olhou sorrindo. Ele falou alguma coisa,mas eu não escutei pois o som estava muito alto. Ele foi de volta para os amigos dele e eu estava sozinha. Então fui tomar alguma bebida. Sentei num banco onde tinha um balcão e do outro lado um cara que servia bebidas. Ali o som era mais baixo.

-O que tem para beber? -perguntei ao cara de trás do balcão.

Ele disse que só tinha vinho e champanhe.

Confesso que aquilo me chateou. Eu queria uma bebida de verdade.
Acabei não pedindo nada,apenas fiquei sentada ali.

Logo um garoto se sentou na cadeira que estava do meu,mas não reparei muito nele.

-Me ve o de sempre. -falou o garoto para o cara das bebidas.

Percebi que o garoto não tirava os olhos de mim.

-Oi. Você é nova aqui na escola? -ele perguntou.

-Sim. -respondi sem olhar para ele direito.

-Eu nunca te vi antes aqui. Sabe,eu conheço todo mundo.

Não respondi. A bebida dele chegou.

-Prazer,eu me chamo Ramon. E você? 

Olhei bem para o rosto dele e,só então me toquei que ele era o garoto que estava no palco cantando funk e que não parava de me olhar.

-Meu nome é Mil.

-Que nome diferente.

-Pois é. -falei sorrindo.

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora