Capítulo 2- *diretor*

1.4K 66 48
                                    

Depois que o carro saiu,peguei minhas malas e entrei na escola puxando elas pois eram de rodinhas. Todos começaram a me olhar como se nunca tivessem visto uma garota de cabelo branco platinado com as pontas rosas,com piercing no septo,com roupas de marcas,com touca e óculos escuro.

  Logo uma garota esbarrou em mim.

-Você não olha para onde anda não? -perguntei para a garota de cabelo bem curto,igual de um garoto.

Ela não respondeu e saiu. Enquanto eu caminhava,um homem veio até mim.

-Olá! Creio que seja aluna nova aqui,por conta de suas malas. Sou o diretor,seja bem vinda! Posso saber qual é o seu nome? -falou o homem.

   Quando alguém desconhecido quer saber o meu nome,eu nunca falo. Se tem uma coisa que eu aprendi com o meu pai é que nunca devo falar meu nome para desconhecidos. Eu odeio o meu nome pois ele foi escolhido pelo meu pai e eu queria que minha mãe tivesse o escolhido! E eu odeio o meu pai por ter tatuado o meu nome em meu pescoço perto da nuca!

-O seu nome é Mil? -perguntou o diretor ao ver a tatuagem do meu pescoço.

   A tatuagem do meu pescoço era exatamente o número 1000 escrito MIL dentro dos três zeros.

-Sim,meu nome é Mil. -respondi.

OK! Mil até pode não ser um nome feio,mas eu odeio esse nome! Que nome ridículo!
Eu não queria dizer ao diretor o meu nome,mas eu estou numa escola. Que mal vai acontecer comigo se eu dizer o meu nome?

-Vem,vou pedir para alguém te mostrar melhor a escola.

O diretor caminhou comigo,até que chegamos em um garoto.

                     *Essa é a Mil*

                     *Essa é a Mil*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora