Dia seguinte:
Acordei com um barulho irritante. Parecia ser um sinal tocando. Todas as meninas do quarto acordaram assim como eu e a Summer.
-Que barulho infernal é esse? -perguntei à Summer.
-É o sinal indicando para a gente acordar. -ela respondeu.
Ela se levantou da cama e começou a arrumar a cama. Comecei a fazer o mesmo.
-A gente tem que acordar para que?
-Temos aula.
-Aula? Tanta coisa boa nessa escola e vamos logo estudar?
-Você está numa escola e não em um acampamento onde você só se diverte.
Terminei de arrumar a cama e observei a Summer. Ela era uma garota de olhos castanho claro quase verde,pele branca e cabelo...curto,estilo de garoto.
Espera aí! Eu conheço ela.
-Você é a garota que esbarrou em mim quando eu cheguei na escola. -falei.
-Eu não esbarrei em ninguém. Você que estava distraída e esbarrou em mim. -falou Summer.
-Eu não estava distraída.
-Ok então,nós duas estávamos distraídas e esbarramos uma na outra. Melhorou?
-Não.
-Vamos se arrumar para ir para a aula,Mil.
Fui pro banheiro me arrumar. Todas as meninas do quarto compartilhavam o mesmo banheiro,o mesmo espelho e o mesmo ar. Por que cada uma não poderia ter seu próprio banheiro? Escola idiota! Coloquei meu uniforme,coloquei uma meia longa de gatinho e coloquei a parte de baixo da blusa por dentro da saia. Arrumei o meu cabelo deixando uma parte dele solto e outra parte fiz um cóque no alto da cabeça. Passei um brilho labial e saímos do quarto. Eu segui as meninas até a sala de aula. Sentei numa mesa. A Luar sentou na mesa do meu lado e a Summer na mesa do lado da Luar.
O professor não havia chegado na sala e quando olhei para a Luar ela estava comendo um brigadeiro.
-Quer um pedaço? -perguntou Luar me oferecendo.
-Não. Pode comer. -respondi.
Essa é a Summer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de poderes
RomanceSeja bem vindo ao mundo de... bom,não importa. Essa é a história de uma garota,metida,rebelde e mimada que vai para uma escola de poderes pois seu pai diz que ela tem "um poder". O que é uma piada para ela pois ela não acredita nessa coisa de poder...