Capítulo 91- *Grito*

211 14 7
                                    

   No final da tarde comecei a pensar: "Por que poder de água?" "Tanto esforço para entrar nessa escola que o meu pai queria para eu descobrir que o meu poder é de água?"

-Pois é. Tanto esforço para nada, né? -disse Karen interrompendo meus pensamentos.

-Ah,oi,Karen. Por que falou isso?

-Você está dizendo isso em sua mente.

"Poder de telepatia,é claro" ,lembrei.

-Estou. Como vai você e a Ana?

-A Zika não fala mais comigo e continua andando com o Peter. Aquele raio de garoto!

-Ele literalmente é um raio de garoto.

Ri e ela saiu séria. Fui para perto da piscina,estiquei a minha mão e tentei usar o meu poder de água. Nada aconteceu!
Tinha que ser mesmo!

Uma voz na minha cabeça dizia: "Você não tem poder de água! Para com isso!

Vi o Mike passando pela piscina e dessa vez ele me encarou. Quando ele saiu,olhei pra piscina e senti falta da chatisse dele.

O Ramon veio por trás e me abraçou:

-Para,Ramon! -falei dando risada.

-Só vou parar quando você admitir que me ama. -falou ele.

-Você é bobo,Ramon.

Ele parou de me abraçar e eu me virei para ele.

-E você é linda,Mil.

A irmã do Ramon veio até nós.

-Isso é sério? Vocês estão ficando? Que nojo,Ramon! -falou Ana.

-Zika,você tem que respeitar as minhas decisões. Somos irmãos.

-Eu respeito as suas decisões mas com essa garota não.

-Se continuar com isso,vou falar com o diretor e você sabe onde vai parar.

A Ana me olhou:

-Tudo bem. Espero que não se arrependa disso. Você não conhece o meu irmão. Você não tem ideia do que ele está aprontando...

-Zika,cala a boca! -gritou Ramon.

Ela saiu rindo da minha cara.
Eu nunca havia visto o Ramon gritar,muito menos ficar nervoso. Tinha me dado medo.

Minutos depois ele viu a minha reação.

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora