Capítulo 54- *fixamente*

283 16 11
                                    

   O Ramon estava atraente demais com a blusa regata que ele estava. As tatuagens me chamaram mais a minha atenção.

-Ramon,a Mil não tira os olhos da sua regata! -gritou o amigo do Ramon que estava na moto,o Renan.

O Ramon me pegou olhando para sua regata.

-Gostou mesmo das minhas tatuagens né? -perguntou Ramon.

-Acho que sim.

Ele pegou um cartão de seu bolso e me entregou.

-Esse é o contato do cara que fez minhas tatuagens. Se quiser,ele pode fazer alguma em você.

-Mas eu não tenho dinheiro para isso.

-É por minha conta. E faço questão de ir junto.

Dei um sorriso e lembrei que o Mike estava do meu lado.

-Eu estou tendo aula com o Mike. Tenho que ir. -falei.

-Depois a gente se vê.

-Acho que sim.

Sorrimos e olhei para o Mike. Coloquei minha mão no braço dele,estalei o dedo e e fomos parar no pátio.

-Você está gostando do Ramon?  -Mike me perguntou.

-Não. Só por que eu conversei com ele não quer dizer que eu gosto dele. -respondi.

-Eu conheço ele. Ele está afim de você!

-Mas eu não. E vou falar de novo para você. Eu tenho namorado!

-Aposto que ele usa óculos. Deve ser cego.

-Você está com inveja! Aliás,fala mal de mim não,ta?  Todos os garotos imploram para ficar comigo!

Me aproximei do Mike,olhei para sua boca e fui subindo o olhar até eu olhar em seus olhos fixamente.

-Vai falar que desde o dia que cheguei na escola você não teve nem um pouco de vontade de ficar comigo?

-Você não vai querer saber a resposta.

Percebi o quanto estávamos perto,várias pessoas em volta da gente e eu me afastei.

           🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora