Capítulo 11- *amigas?*

587 38 12
                                    

A garota sem ser a Sara me olhou:

-Tira suas malas da cama,Mil.

-Como sabe o meu nome? -perguntei em choque.

-Tira suas malas da cama,agora!

Fiz o que a garota pediu e olhei torto para a Sara. A garota que sabia o meu nome mandou eu ficar com a cama que era do lado da cama dela. Sentei na cama e a garota sentou na dela.

-Eu queria dormir na cama que era perto da janela. -disse a ela.

-Mas as coisas não funcionam assim. A Sara sempre dormiu ali. Agora sua cama é aqui do lado da minha,Mil.

-A gente nem se conhece,como sabe o meu nome?

-Consigo prever o futuro. Então previ que uma tal de Mil chegaria hoje na escola.

-Preveu a briga então?

-Sim.

-Qual é o seu nome?

-Summer.

-Summer,qual é poder da Sara?

-Ela se cura rápido de ferimentos.

-Poder idiota.

-Exatamente! Nesse quarto só tem garotas com poderes baixos.

-Que coisa.

Ela fechou os olhos,como se algo tivesse passado pela sua cabeça e ela abriu os olhos:

-Acho melhor a gente ir dormir. Amanhã você vai adorar a aula,talvez o professor. -disse ela se deitando.

Me deitei também.

-Não entendi. -falei.

-Vou te dar uma dica: eu previ o dia de amanhã.

Fiquei quieta por um tempo. O que será que ela quis dizer com "amanhã você vai adorar a aula,talvez o professor"?

-Você conhece o August Sandman? -perguntei no meio do silêncio.

-Conheço quase todo mundo,Mil. E como já somos amigas,amanhã eu posso te apresentar uns amigos.

-Não somos amigas. Eu não vim para essa escola para fazer amizades. Eu nem queria estar aqui. -falei virando para o outro lado.

-É,eu estou sabendo.

O meu pai não devia ter me mandado pra essa escola.

➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora