-Quem não sabe de nada é você,Mil. Vou te provar. O meu poder não tem nada haver com esse negócio de festa. Eu inventei. Na verdade,o meu poder é outro. Tenho certeza de que dessa você não sabia.
Fiquei em choque.
-Você está de brincadeira,só pode.
-Eu tenho o poder de controlar as pessoas e a mente delas. Esse tempo todo,na maioria das vezes, eu usava o meu poder em você. Aquele dia na minha casa eu tive ajudinha de algo que coloquei na sua bebida mas usei o meu poder também.
Eu estava sem reação e sem palavras com tudo.
Eu estava com uma raiva enorme do Ramon que eu poderia mata-lo tranquilo.
Eu olhei com raiva pro Ramon e eu queria libertar aquela raiva que estava dentro de mim.Gritei. Gritei tão alto que algumas pessoas apareceram para ver o que era. Senti algo forte dentro de mim e estiquei minhas mãos como se algo fosse acontecer.
Mirei minhas mãos no João Vitor e no Renan fazendo eles irem para longe.Não sabia como eu tinha feito aquilo,mas parei de gritar, olhei para o Ramon e ele estava todo assustado.
Fechei os olhos e as luzes piscaram. Comecei a levitar e quando abri os olhos tudo começou a ficar escuro. Várias pessoas começaram a vir para ver o que estava acontecendo.
Ficou claro de volta e estiquei minha mão levantando o Ramon no ar.-Aquela vez que você me empurrou na árvore,na sua visão foi sem querer mas eu vejo que foi por querer. Então vou fazer o mesmo.
Joguei ele para longe na árvore. Vi a Sara e a Ana.
Estiquei novamente minhas mãos para usar o "poder" que eu estava supostamente usando e enforquei a Ana do mesmo jeito que ela havia feito comigo. Logo deixei ela cair no chão. De algum modo,parei ao lado da Sara, como se eu tivesse sido teletransportada ,e falei:-Eu odeio você.
Então joguei ela pra longe e gritei. As lâmpadas começaram a piscar e estouraram.
Meu nariz começou a sangrar e eu caí no chão.Acabei desmaiando e só me lembro de alguém me pegar no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de poderes
RomanceSeja bem vindo ao mundo de... bom,não importa. Essa é a história de uma garota,metida,rebelde e mimada que vai para uma escola de poderes pois seu pai diz que ela tem "um poder". O que é uma piada para ela pois ela não acredita nessa coisa de poder...