Capítulo 46- *camarim*

306 19 0
                                    

-Como ela escutou a gente daqui? -perguntou Luar.

-Acho que a gente está falando muito alto. -disse Rayla.

-Eu tenho certeza! Mas Mil,fala sobre o que você e o Ramon conversaram. -falou Summer.

-Ele perguntou se eu era nova na escola,perguntou o meu nome,me ofereceu uma bebida,eu perguntei se ele era irmão da Ana e ele perguntou se eu queria ir no camarim dele.

Acho que elas só entenderam a parte "...e ele perguntou se eu queria ir no camarim dele"

-No camarim dele?  -perguntou Summer.

-Sim.

-Você é muito sortuda! -disse Maju Dainá.

-Por quê? -perguntei surpresa.

-O Ramon nunca levou nenhuma garota lá. Você foi a primeira. -disse Rayla.

-É o sonho de toda a garota ir lá com ele,menos o meu. -disse Luar.

-Eu assumo que estou com inveja de você,Mil. Eu amaria ficar sozinha com ele no camarim dele. Vocês se pegaram? -disse Summer.

-Como eu ia adorar dar uns pega no Ramon. No camarim ainda... -disse Rayla dando de uma de louca engraçada.

As meninas riram.

-Parem de ser loucas,meninas. Eu e o Ramon só conversamos,nada demais.

-Uma pena.

A Summer fechou os olhos e creio que ela estava prevendo algo.

-Summer!?

Ela abriu os olhos rapidamente.

-Mil,hoje você vai se encontrar com alguém. -disse Summer.

-Com quem? -perguntei.

-Eu não pude ver. Eu não sei quem é,foi mal.

-Tudo bem.

Terminei de comer o bombom e fui no banheiro. Troquei a roupa por uma blusa e saia. Passei brilho labial e fiz um cóque no meu cabelo.

-Aonde você vai? -perguntou Luar indo no banheiro.

-Vou dar uma volta. Deixa eu te perguntar,hoje a gente tem aula? -falei.

-Não. Dois dias por semana não temos aula.

-Ok.

Saí do quarto e fui andar até o pátio.
Vi umas pessoas conhecidas. Vi a Ana conversando com algum menino. Quando esse menino se virou,eu vi ele. Sabia quem era. Ele sorriu e veio até mim.

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora