Ela tinha olhos azuis,pele branca,cabelo loiro médio e cacheado. Ela era linda,linda mesmo. E usava um anel diferente onde tinha uma pedra em cima que estava na cor azul.
-A Ângela usa um anel que muda de cor de acordo com o humor dela. -disse Renan,o engraçadão.
-Sim,Renan. E eu amo meu anel. -disse a garota.
-Até parece que ela não sabe o humor próprio. -disse João Vitor,o pegador.
-Claro que sei,João Vitor.
-Então por que usa esse anel,Ângela? -perguntou Peter.
-Porque sim. Agora parem de me encher!
O João Vitor pegou o anel da Ângela e jogou para longe.
-Você está louco,garoto? Você não pode fazer isso! -gritei quando ele fez aquilo.
O Renan,o João Vitor,o Peter e o Rian saíram.
-Você não vai fazer nada? -perguntei ao Mike.
-Quer que eu faça o que? -ele perguntou.
Olhei para a garota que se chamava Ângela e ela estava ficando fraca. Sei lá o por quê.
Olhei para os meninos de longe e tentei usar o poder que eu estava neles. Criei uma ilusão: uma cobra cascavel no chão. Eles ficaram morrendo de medo.
Fui correndo pegar o anel que estava longe caído no chão e entreguei à Ângela.
-Ângela,você está bem? -perguntei.
Ela colocou o anel e respondeu:
-Sim! Agora sim! Muito obrigada. Qual é o seu nome?
-Mil.
-Eu sou a...
-Ângela. Eu já sei.
Ela sorriu e... o rosto dela me lembrava alguém. É como se,de algum modo,o rosto dela tivesse em algum lugar na minha memória.
-Você é nova aqui?
-Sim. Entrei faz quatro dias.
-Que legal.
O Mike ficou olhando pra gente mas nem liguei.
-Desculpe pelos meninos.
-Não precisa se desculpar. Eu fico brava com eles mas não ligo.
O Mike veio até nós.
-Mil,temos que continuar treinando o seu poder.
-Tenho que ir,Ângela.
Quando me virei,ela me perguntou:
-Qual é o seu poder?
Virei a cabeça pro lado para responder:
-Eu ainda não sei.
-Que pena. Logo você descobre. Tenho certeza que o seu poder é melhor do que você imagina.
Sorri e saí com o Mike.
🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛Essa é a Ângela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de poderes
RomansaSeja bem vindo ao mundo de... bom,não importa. Essa é a história de uma garota,metida,rebelde e mimada que vai para uma escola de poderes pois seu pai diz que ela tem "um poder". O que é uma piada para ela pois ela não acredita nessa coisa de poder...