Capítulo 108- *Quadros*

189 11 0
                                    

   Acordei,como sempre,com o sinal tocando.

Me levantei e arrumei a cama.

-Dormiu bem,Mil? -perguntou Summer.

-Sinceramente,depois do que houve ontem a noite,você acha que eu ia conseguir dormir bem? -perguntei.

-Eu achei.

-Então achou errado.

-Desculpe.

-Está tudo bem.

-Não é por nada não,mas mesmo bêbado,o Ramon não podia ter feito aquilo com você. Ele gosta de você,então era para ele sei lá,ter te beijado ou pedido pra você ficar com ele e tals.

-Pode estar certa,mas nesse caso ele teve outra atitude.

Me arrumei e logo fui pra sala de aula com as meninas.

Era minha primeira aula com o Mike depois que mudei de quarto por causa do meu suposto poder "alto" que eu ainda não sei qual é.

Cheguei na sala e pela primeira vez, o Mike me olhou com um sorriso bobo na cara.

                           🕛🕛🕛

Acabando a aula e o Mike fez questão de falar comigo.

-O que houve com o Ramon ontem? -perguntou Mike.

-Não sei. Pergunta pra ele.

-Nossa,que grossa. Você e o Ramon estão ficando?

-Não é da sua conta.

-Então vocês estão ficando. Ou teria respondido "não".

-Você não sabe de nada,Mike.

-Não mesmo,Mil.

-E você, está ficando com a Sara?

Ele me encarou sem uma resposta.

-Tenho que te mostrar uma coisa. -falou.

Ele saiu da sala e esperou que eu seguisse ele,mas eu não segui. Ele voltou:

-Você vem ou não?

-Eu não sei para onde você vai me levar.

-Vem logo.

Acabei seguindo ele.

Ele me levou para uma sala que era vazia e tinha vários quadros de pessoas na parede.

-Quem são essas pessoas? -perguntei.

-Umas pessoas que estudaram nessa escola e que tiveram poderes super altos.

Fiquei olhando as pessoas e vi um garoto que tinha poder de controlar as pessoas. Ele tinha uns traço familiar com o Ramon. Mas ignorei.

-Por que me trouxe aqui?

-Para você ver que já tiveram pessoas com poderes bem altos nessa escola.

Continuei olhando os quadros e vi uma mulher que me chamou muita atenção. Havia um brilho nos olhos daquela mulher que me ver sorrir sem ver.

-O que foi? -perguntou Mike.

-Nada que te interessa.

Então saí daquela sala.

-Aonde você vai? -perguntou Mike vindo atrás de mim.

-Vou andar sozinha. Me da licença?

-Ok.

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora