Capítulo 24- *vocês tem poderes?*

441 29 12
                                    

-Não achei graça.

-Também não. -disse Rian.

-Vocês tem poderes?

-Temos sim. Eu tenho poder de escutar as coisas de longe. -disse Renan.

-Eu tenho poder de fazer as pessoas se apaixonarem por mim ou por outras pessoas. -disse João Vitor me olhando de um jeito estranho.

-Eu tenho poder de fumaça. -disse Rian.

-Cadê o Ramon? Ele não veio com vocês? -perguntou Mike aos amigos.

-O Ramon só vem depois de amanhã. Ele está organizando umas coisas.

   Eu não tinha a menor ideia de quem era o Ramon. Pelo jeito,eu só iria descobrir depois de amanhã.

       ➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡

   O jantar de hoje era arroz com lasanha e para beber tinha suco de frutas. Dessa vez,eu me sentei do lado da Summer e da Luar.

Quando fomos ir para o quarto,o Mike me chamou:

-O que foi? -perguntei quando ele me chamou.

-Bom,queria te dar uma dica. Procure descansar bem. Amanhã vai ser um dia bem cansativo para você. -falou Mike.

-Cansativo por quê?

-Amanhã você verá.

Quando eu me virei para ir para o quarto,ele pegou na minha mão e me virei para ele.

-O que eu quero dizer é que eu quero que você durma bem. Só isso.

Ele soltou da minha mão e eu sorri. Eu não queria sorrir,mas achei ele fofo. Era a primeira vez,desde o dia que cheguei,que ele havia tirado um sorriso meu.

-Igualmente.

Fui para o quarto. Todas as meninas já estavam em suas camas. Me deitei na minha cama.

-O que o Mike queria com você? -perguntou Summer.

-Nada demais. -respondi.

Comecei a pensar no Mike e no que ele quis dizer com "amanhã vai ser um dia bem cansativo para você". Depois pensei no Davi. Eu só tinha ligado para ele no dia que cheguei. Eu precisava falar com ele. Amanhã vou tentar falar com ele.

              🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛🕛

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora