Capítulo 25- *passando mal*

431 25 3
                                    

   Acordei com o barulho infernal do sinal tocando de novo. Acordar com um barulho desse é horrível!
Eu e as meninas levantamos para nos arrumar. Me arrumei,coloquei meu uniforme,fiz um rabo de cavalo,coloquei meu sapato e sentei na cama. Comecei a fingir que estava passando mal.

-Mil,você está bem? -perguntou Summer ao meu ver.

-Não. Estou passando mal. -falei.

-Quer que eu chame o diretor?

-Não precisa. Já já passa.

As meninas começaram a sair do quarto.

-Pode ir com elas. Eu vou ficar bem aqui sozinha.

-Certeza?

-Sim,quando eu ficar melhor eu vou para a sala.

-Qualquer coisa chama alguém,ta? Pelo amor de Deus!

-Ta.

Ela saiu e eu fui na minha bolsa pegar meu celular. Mas a Summer voltou e eu escondi o celular.

-Esqueci de falar. Eu previ uma coisa. Você e o Mike vão ficar o dia inteiro juntos. Sei lá o porque.

Sorrimos e ela saiu. Antes que eu pudesse mexer no celular,comecei a pensar no que ela disse. Logo liguei pro Davi.

-Oi,M. Que bom que ligou. Já estava preocupado com você. -falou Davi.

-Oi,Davi. Desculpa a demora. Infelizmente,essa escola não permite o uso de celular. -falei.

-Que coisa. Sempre que der,se quiser,pode me mandar mensagem. Não quero te dar problemas.

-Não vai me dar problemas,Davi. Não se preocupe comigo.

-Como você está? Fez algum amigo?

-Eu estou indo e eu não fiz nenhum amigo. Mas tem uma garota que é a mais próxima que eu tenho. Mas não diria que somos amigas.

-Ata. E aí a galera é legal com você?

-Sim,mas tenho alguns inimigos por aqui.

    Dei uma risada e o Davi também.
Quando paramos de rir a porta do quarto se abriu. A pessoa que eu menos queria ver naquele momento me viu sentada na cama com o celular na mão.

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora