Capítulo 33- *sonho*

360 29 9
                                    

   Acordei com uma falação no meu ouvido,mas logo voltei a dormir pois eu estava com um sono pesado.

*Eu estava me afogando numa praia... Eu gritava por ajuda mas ninguém me ajudou. Logo,a água do mar ficou na cor arco-iris. Fui levada por alguém para a parte rasa do mar. Quando vi a pessoa,era um garoto.
"Meu herói",falei e beijei ele. Só então percebi quem era!*

-Mike?! -gritei acordando assustada.

-O que foi,Mil? -perguntou Summer.

-Eu estava tendo um sonho.

-Ela amou sonhar que está beijando o príncipe encantado dela. -falou Maju Dainá.

Me lembrei de quando conheci a Maju Dainá,ela disse "Tenho o poder de controlar os sonhos das pessoas". Só então saquei que o meu sonho foi resultado do poder dela. A Maju Dainá que fez eu beijar o Mike no meu sonho.

Percebi que tinha uma rodinha de meninas que eu conhecia no quarto perto da minha cama: Summer,Maju Dainá,Luar e Rayla.

-Você está feliz ou triste,Mil? -perguntou Rayla.

-Eu acordei agora,estou normal. Nem vem com o seu poder de fazer as pessoas felizes.

-Nunca é demais ficar feliz. Principalmente quando você acorda depois de um sonho perfeito.

As meninas riram e eu sentei em minha cama.

-É verdade que você é modelo,Rayla? -perguntei.

-Sim,amo ser modelo. Posso viajar e conhecer o mundo.

-Eu ia gostar de conhecer o mundo. -falou Summer.

-Não tem como conhecer o mundo só viajando... -falou Maju Dainá.

A Maju Dainá começou a tagarelar. Eu me deitei e coloquei a cabeça debaixo da coberta. Senti alguém sentando na minha cama e quando fui ver era a Luar. Me sentei.

-Desculpe,não queria atrapalhar. -falou ela.

-Tudo bem.

-Quer um doce?

-Claro.

-Quer o que?

Pensei.

-Barra de chocolate.

Ela abriu a mão e apareceu uma barra de chocolate. Ela me entregou,eu abri o pacote e comi um pedaço.

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora