O Mike logo saiu e a garota abriu a porta do quarto. Entramos e ela logo fechou a porta. Comecei a olhar o quarto. Era enorme,com várias camas e um banheiro enorme no fundo do quarto. Coloquei minhas malas em cima de uma cama perto da janela pois eu ia querer dormir nela. Amo dormir na janela!
-Gostou do quarto? -perguntou a garota.
-Sim. Eu preferia dormir sozinha. Todas as garotas dormem aqui juntas no mesmo quarto? -perguntei.
-Sim,só as garotas de poderes baixos.
-Entendi. Qual é o seu nome mesmo?
-Luar,mas meu apelido é Lu.
A Luar era uma garota de pele branca,olhos azuis claros,cabelo castanhos com as pontas rosa,longo, cacheado,usava aparelho,brinco e tinha sardas.
Pensei que ela iria perguntar o meu nome mas ela ficou quieta tímida. Ela aparentava ser uma garota fofa.
-O meu nome é Mil. -eu disse a ela.
-Que nome legal.
Ela sorriu e eu também.
-O Mike fica provocando as pessoas mesmo?
-Só os novatos. Mas ele é bem legal.
Fiquei quieta e eu comecei a imaginar qual poderia ser o poder dela.
-Você gosta de doce? -ela me perguntou.
-Gosto. Por quê?
-Qual doce você escolheria para comer agora?
Pensei e logo respondi.
-Bala fini de uva ácida.
Ela fechou os olhos e abriu as mãos como se algo fosse cair. Logo uma embalagem apareceu em sua mão. Ela me mostrou e era uma embalagem de bala fini de uva ácida. Eu fiquei surpresa e ela me deu.
-Que top! -falei.
-Eu tenho poder de criar doces.
Eu abri a embalagem e comi uma bala fini. Depois guardei e fui para o banheiro. Peguei o meu celular e comecei a mexer.
-O que você está fazendo,Mil? -perguntou Luar ao meu ver no banheiro.
-Estou mexendo no celular. -respondi.
-Mas é proibido mexer no celular.
-Mas eu precisava ligar pro meu namorado. Eu prometi que ligaria para ele assim que eu chegasse.
Essa é a Luar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de poderes
RomanceSeja bem vindo ao mundo de... bom,não importa. Essa é a história de uma garota,metida,rebelde e mimada que vai para uma escola de poderes pois seu pai diz que ela tem "um poder". O que é uma piada para ela pois ela não acredita nessa coisa de poder...