Fomos até a Ziffer Fernanda. Ela estava com umas garotas,creio que sejam as amigas dela.
-Oi,Mike. Oi,Mil. Precisam de alguma coisa? -perguntou Ziffer Fernanda.
-Não exatamente. A Mil só queria saber mais sobre o seu poder. -respondeu Mike.
-Bom,como você sabe,Mil,eu posso ir para qualquer lugar com o meu poder de teletransporte. Eu também posso teletransportar objetos e pessoas junto comigo.
-Que legal. Nem sabia disso. -falei.
-Obrigado pela explicação,Ziffer. Obrigado mesmo.
Eles deram um aperto de mão e antes de sairmos a Ziffer me perguntou:
-Continua falando mal do cabelo da Zika?
-Não.
Eu e o Mike saímos. Ele logo pegou na minha mão para passar o poder de teletransporte para mim. Como nas vezes anteriores,eu fiquei com tontura,mas logo passou.
-Pense em um lugar que quer ir,feche os olhos e estale os dedos quando você já tiver certa do lugar que quer ir.
Fechei os olhos já pensando no lugar e estalei os dedos. Quando olhei em volta,eu estava no meu quarto. Não tinha ninguém no quarto, então peguei o meu celular e mandei mensagem pro Davi: "a festa foi incrível. Teve show. Desculpe não mandar mensagem antes. Saudades da sua voz". Guardei o celular e estalei os dedos para voltar para o pátio.
-Aonde foi? -perguntou Mike quando me viu no pátio.
-No banheiro.
Logo vi o Ramon do lado de fora da escola na calçada. Relei no Mike e estalei o dedo. Teletransportei o Mike junto comigo para a calçada. O Ramon estava com os amigos dele empinando sua moto, ele desceu da moto e ficou fumando narguilé. Ele me viu.
-Oi,Mil. -falou Ramon se aproximando.
-Oi,Ramon. -falei.
-Ta afim de fumar narguilé?
-Não.
-Não seja fresca igual aos meus amigos. Experimenta!
Peguei a narguilé da mão dele e fumei um pouco. Comecei a tossir e entreguei de volta para ele.
-Oi,Mike. Desculpe,não te vi aí.
-Percebi mesmo. -respondeu Mike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de poderes
RomanceSeja bem vindo ao mundo de... bom,não importa. Essa é a história de uma garota,metida,rebelde e mimada que vai para uma escola de poderes pois seu pai diz que ela tem "um poder". O que é uma piada para ela pois ela não acredita nessa coisa de poder...