Capítulo 48- *tatuagens*

310 19 0
                                    

   O Mike veio até eu e o Ramon.

-Falando no Mike,olha ele aí. -disse Ramon.

O Mike me olhou com uma cara de quem não estava nem aí para mim e sorriu para o Ramon.

-Oi,Ramon. Que bom te ver. Arrasou no show ontem,hein? -disse Mike sorrindo.

Resolvi falar com ele,eu precisava.

-Mike,eu não te vi ontem na festa depois que saí com o Ramon. -falei ao Mike.

-Eu sei. -Mike respondeu.

-Estava aonde?

-Por aí.

-Mike,a Mil me disse que você é o tutor dela. Ensina o que para ela? -perguntou Ramon. -Quer me dar umas aulas particulares também não?

O Mike e o Ramon riram da piada.

-Eu só ensino ela a usar os poderes para ela descobrir qual é o dela. -respondeu Mike.

-Você não sabe qual é o seu poder,Mil?

-Ainda não. -respondi.

-Acho que o seu poder é o poder da beleza,pois você é muito linda.

Sorri e percebi que o Mike não estava com uma cara agradável. Aquilo,confesso,me abalou.

-Mike hoje vamos ter aula para treinar um poder?

Ele me olhou sério. Tão sério que eu pensei que ele não fosse me responder.

-Não,hoje você está livre de mim.

E ele saiu sem dizer mais nada.

-O que deu no Mike?

Fiquei pensando na mesma pergunta. "O que deu no Mike?". Assim como eu não tinha uma resposta do por que eu estava nessa escola,eu não tinha resposta em relação ao Mike.

-Mil,você está bem? -perguntou Ramon percebendo o meu silêncio.

-Sim,por que eu não estaria?

-É que parece que você está em outro mundo.

Ele pegou na minha mão.

-Podemos andar juntos pela escola?

-Se você soltar da minha mão,podemos.

Ele riu,soltou da minha mão e andamos juntos. Reparei nas tatuagens nos dedos dele.

-O que são essas tatuagens no seu dedo?

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora