Acordei em um quarto com o Mike limpando o sangue do meu nariz.
-Mike? -falei.
Ele ignorou o que eu disse.
-O seu nariz sangrou muito. Sabe o que significa? -falou Mike.
-Significa que eu tive um sonho e acordei assim.
-Não foi um sonho. E significa que você encontrou o seu poder.
-Aquilo tudo foi um poder?
-O seu poder.
-Qual é o meu poder?
Ele terminou de limpar o sangue do meu nariz.
-Você tem vários poderes. É um poder forte,muito forte.
-Vários poderes?
-Sim,você pode usar vários poderes ao mesmo tempo.
-Que poderes eu usei?
-
Teletransporte,telecinese,telepatia,poder da escuridão,um pouco de levitação e alguns pequenos outros.-Isso é incrível.
-Não,não é. Eu vi tudo e você machucou pessoas. Não vou mentir,você está encrencada com o diretor.
-Estou nem aí. Pelo menos me vinguei desses idiotas. E você devia ter medo de mim.
-Eu não tenho medo de você. Você sabe muito bem controlar os seus poderes,mas quer chamar a atenção. E você nunca me machucou para eu ter medo.
Fiquei quieta. Aquilo era verdade.
-Te digo uma coisa: toda ação tem uma reação.
Ele ia sair mas falei:
-Deixa eu te ajudar.
Com o poder que eu tinha,eu abri a porta para ele.
-Não precisava. Eu sei abrir a porta.
-De nada,Mike.
Ele deu um sorrisinho e falou:
-Boa noite,Mil.
Logo me virei pro canto e dormi.
➡➡➡➡➡➡➡
Mike me acordou,e como eu estava no quarto dele,eu tive que ir pro meu quarto para trocar de roupa.
🕛🕛
Eu estava na sala do diretor pois ele queria falar comigo.
-Então você possui vários poderes!?
-Sim. -falei.
-Um poder super forte,por sinal. Teve uma única pessoa nessa escola que estudou aqui e que tinha o mesmo poder.
-Quem?
-Uma garota chamada Amanda. Ela saiu da escola quando soube que estava grávida.
Fiquei quieta.
-Você feriu 5 pessoas usando o seu poder. Isso é contra as regras da escola.
-Sei disso.
-Com isso,vou te expulsa-la da escola e te transferir para uma escola adequada para o seu tipo de poder.
-Está falando sério?
-Sim.
-Isso é injusto! A Ana quase me matou usando o poder dela e ela não foi expulsa.
-Neste caso é diferente. E já está decidido! Por favor,vá arrumar suas coisas.
Eu não disse nada e saí da sala do diretor. Fui pro quarto arrumar minhas coisas.
🕛🕛🕛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de poderes
Lãng mạnSeja bem vindo ao mundo de... bom,não importa. Essa é a história de uma garota,metida,rebelde e mimada que vai para uma escola de poderes pois seu pai diz que ela tem "um poder". O que é uma piada para ela pois ela não acredita nessa coisa de poder...