Capítulo 45- *bombom*

320 18 3
                                    

   Acordei com as meninas tagarelando de novo no quarto. Virei pro lado e comecei a pensar no Ramon. Ele era gatissimo,cheio de tatuagens,de piercings e isso deixou ele atraente aos meus olhos. Mas,uma outra parte de mim só pensava no Mike. Não sabia onde ele estava depois que fui para o camarim do Ramon. Lembrei da cara de surpresa do Mike quando me viu saindo com o Ramon. O que será que houve com o Mike? E por que isso importa? Ele é tão chato e tão..

-Mil,você está acordada? -perguntou Summer interrompendo os meus pensamentos.

-Sim. -falei me sentando na cama.

-Sabe,meninas,ontem a Mil ficou dançando com o Mike na festa. -Summer falou para as meninas.

-Sério,Mil? Você gosta dele? -perguntou Maju Dainá.

-Não. Nem como amigo nem nada.

"Será?", um lado do meu pensamento se perguntava.

-Vai me falar que você não acha ele gatinho? -perguntou Rayla.

Pensei em uma resposta:

-Confesso que ele não é feio.

As meninas riram.

-Luar,pode me dar um bombom usando o seu poder? -perguntei.

Ela estendeu a mão e um bombom apareceu. Ela me deu o bombom. Eu abri a embalagem para comê-lo.

-Onde você estava depois que parou de dançar com o Mike? -Summer perguntou para mim.

Comi um pedaço do bombom.

-Eu fui tomar uma bebida e acabei conhecendo um garoto.

-Que garoto?

-Um tal de Ramon. O que estava cantando no palco com os amigos.

As meninas ficaram super chocadas.

-O Ramon é super gato! Ele é popular e irmão da Zika. Ele é incrível. -disse Rayla.

-Eu queria ser igual a ele. Popular,famosa e cheia de tatuagens. -disse Maju Dainá.

-Ele é mega gato! Acho que ele é o único garoto gato aqui. -disse Summer.

-O Mike é o único! -gritou Sara do outro lado do quarto.

Me deu uma certa raivinha da Sara. Ela sim é chata!

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora