Capítulo 85- *admirador secreto*

225 15 5
                                    

   Comecei a sonhar que estava na escola e várias pessoas da escola estavam paradas na minha frente. O Mike apareceu na frente delas e começou a usar vários tipos de poder.

Acordei com o sinal tocando sem entender nada do que tinha acontecido. A Ziffer e a Vitória me olharam.

-Está tudo bem? -perguntou Ziffer Fernanda.

-Sim. -respondi.

-Mil,por que quis que eu fizesse ilusão pro Mike e pra Sara ontem?  -perguntou Vitória Smiller.

-Os dois são chatos.

Fui me arrumar. Coloquei meu uniforme e saí do quarto junto com as meninas.

Na sala de aula,o August passou um "dever" para a gente fazer. O dever era tirar fotos de elementos da natureza,o que ia ser legal,pois a gente ia poder sair da escola para fazer o dever. Vou adorar ter um tempo livre fora da escola.

Quando a aula acabou,fui até o August,pois ele tinha me chamado quando as meninas saíram.

-Lembra que você disse para eu fazer uma carta para a Summer? -perguntou ele.

-Lembro. -falei.

-Então acabei fazendo. Você pode entregar a ela?

-Claro.

Peguei a carta.

-Posso ler?

-Melhor não. Eu não sei escrever muito bem e só ela pode ler.

-Ta.

Saí da sala e fui à procura da Summer. Enquanto eu procurava ela,vi a Ana conversando com o Peter. Os dois estavam quase que flertando um com o outro. Só faltavam se beijar...

Achei a Summer e entreguei a carta a ela.

-O que é isso? -ela perguntou.

-Uma carta do seu admirador secreto.

-Ta zuando né?

-Não. Agora lê aí a carta enquanto eu vou dar uma volta.

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora