Capítulo 44- *Festa part.4*

320 21 3
                                    

-Quer ir comigo até o meu camarim? -perguntou Ramon dando um grande gole em sua bebida.

-Camarim?

Ele sorriu,pegou na minha mão,pegamos nossas bebidas e ele me levou até seu camarim. Enquanto andávamos,vi que o Mike me olhou com uma cara de surpreso. Chegamos até o camarim do Ramon e ele me deixou entrar primeiro. O camarim dele era incrível!

-Espera aí! Camarim não é só para pessoas famosas? -perguntei.

-Eu SOU uma pessoa famosa. -ele respondeu.

-Jura?

-Sim. Eu sempre cantei com os meus amigos. Desde quando eu morava em São Paulo.

-Que legal.

-Na verdade,eu sempre fazia shows.

O Ramon perguntou se eu queria sentar e então sentamos no sofá.

-Que tal um brinde? -perguntou Ramon erguendo a taça onde tinha sua bebida.

-É claro.

Brindamos e bebemos a bebida. Comemos alguns docinhos que estavam em cima da mesa perto do sofá.

-No quarto onde eu durmo,uma garota tem poder de criar qualquer doce.

-A Luar,eu sei.

-É.

Nos olhamos um pouco. Tomei o resto da tequila e ele também tomou a bebida dele.

-Você tem algum poder? -perguntei.

-O meu poder não é aquela coisa toda. Eu tenho poder de deixar as pessoas felizes e animadas nos meus shows. Parece chato o poder,mas é melhor do que você imagina.

Lembrei da hora que eu estava dançando com a Summer e com o Mike. Aí depois eu estava sozinha dançando com o Mike.
O Ramon percebeu o meu sorriso.

-Você é linda,Mil.

"E você é gato", pensei em falar mas não falei.

O Ramon era super gato por conta de seus piercings e tatuagens. Ele era bem atraente.

-Você também.

Ele olhou pro relógio na parede.

-Eu tenho que voltar a cantar. Você vem me ver,né?

-Sim,claro. Vou ficar com uma amiga.

Amiga? A Summer não é minha amiga. Desde quando essa palavra existe em meu vocabulário?

-Na verdade,é uma colega de quarto.

Saímos do camarim.

-Gostei de conversar com você.

-Eu também.

Chegamos até a entrada do salão de festas e quando eu ia entrar,o Ramon me impediu colocando a mão em meu braço.

-Foi muito bom te conhecer. Tomara que eu te veja de novo.

Sorri sem graça.

-Tomara.

Ele entrou e eu também. Fui até a Summer e vi em seu rosto que ela queria perguntar aonde eu estava mas ela perguntou nada.

No palco,o Ramon e seus amigos começaram a cantar Hip Hop. Dancei com a Summer e desde então não vi o Mike. Às vezes,meus olhos e os dos Ramon se encontravam.

        ➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora