Capítulo 70- *bebida*

250 18 8
                                    

-Mandou a Summer sair para ficarmos sozinhos,né? -perguntou Mike com cara de bobo.

-Me polpe de suas bobeiras,Mike!

Ele pegou na minha mão para dançarmos juntos e eu não neguei. Dançamos juntos e às vezes dançavamos colados.

O Ramon veio até nós,deu um aperto na mão do Mike e me deu um beijo na bochecha.

-Posso atrapalhar vocês um pouquinho,Mike? -perguntou Ramon.

-A vontade,amigo. -respondeu Mike.

Mike se retirou e Ramon pegou na minha mão.

-Ta afim de uma bebida? -Ramon me perguntou.

-Estou precisando.

Fomos até o mini bar e sentamos num banco. O cara das bebidas veio nos atender.

-Duas tequilas,por gentileza! -pediu Ramon.

Enquanto o cara preparava as bebidas,eu olhava a Summer e o August dançando.

-Ela é sua amiga? -perguntou Ramon percebendo que eu olhava para a pista de dança.

-Quem? A Summer?

-Sim.

-Nunca pensei que diria isso,mas sim,a Summer é minha amiga.

-Legal.

O cara chegou com as tequilas e entregou o copo que tinha limão pro Ramon e o que tinha morango para mim. Agradecemos e bebemos a bebida.

-Você está melhor depois do que houve ontem?

-Sim.

-Que bom. Que bom.

Tomamos mais um gole da tequila.

-Você não tem que cantar hoje?

-Hoje eu estou de folga. Só vim para curtir. 

Sorri.

-Já falei que você está gata?

-Hoje não.

-Você está gata.

-Eu já falei "obrigada"?

-Não.

-Obrigada.

Sorrimos e tomamos outro gole de tequila. Olhei para a pista de dança e vi a irmã dele tomando vodca e dançando passinhos com seus amigos.

Tomamos a tequila tudo e o Ramon pediu outra. Quando a bebida chegou,o Ramon se levantou.

-Vamos para o meu camarim.

Me levantei e fomos para o camarim com o copo na mão.

Escola de poderesOnde histórias criam vida. Descubra agora