*Julie Parker Pov's*
Corri de volta para o carro de Shawn que está no outro lado da rua, uma chuva fina já cai, as nuvens escuras anunciam que ainda mais água irá cair hoje.
- Mamãe voltou. - Shawn disse comemorando com Louise no colo assim que abri a porta do carro
Mas sua expressão mudou assim que ele viu meu rosto que deve estar mais inchado do que quando eu subi.
- Aconteceu algo com ele? - Shawn perguntou preocupado
Neguei com a cabeça deixando todo choro reprimido sair.
- Ele... ele disse que não me ama. - falei entre soluços - Ele terminou comigo, Shawn.
Shawn colocou Louise de volta na cadeirinha no banco de trás do carro e voltou até meu lado. Ele gentilmente passou os braços ao redor do meu corpo me acolhendo. Eu chorei compulsivamente ali por quase meia hora. Quando consegui me acalmar, Shawn nos levou de volta para minha casa.
Shawn pediu almoço para a gente, comemos no chão da sala com Louise ao nosso lado. Por alguns instantes esqueci a dor mas logo ela voltou.
- Amanhã, eu vou ter que passar no estúdio. Não sei se demoro...
- Eu dou conta de uma tarde sozinha com Louise. - falei comendo um pouco mais de minha salada caprese
- Eu sei que dá. - Shawn disse deixando seu prato de lado - Mas também sei que você não está no seu melhor momento. - o olhei o repreendendo - Não me olha assim, você acabou de terminar um relacionamento. Eu sei que dói.
- Eu vou me manter focada nessa lindeza aqui. - falei segurando a mão de Louise
- Isso não vai te ajudar. Vai por mim, quando terminei com Camila fiquei todo meu tempo no estúdio que eu queria abrir....
- E você abriu. - falei
- Abri, mas todas as vezes que eu me deitava na cama e ficava em silêncio, eu podia sentir aquela dor novamente. - ele disse calmo
- Eu sei, e eu irei superar isso. - falei mais para mim mesma do que para ele ' Nem que eu demore minha toda tentando. - sussurrei apenas para mim esta parte
Louise mamou e então pegou no sono, dei banho e vesti uma roupinha bem confortável nela para que ela dormisse bem.
Depois foi a minha vez de tomar um banho e vestir algo mais confortável, enquanto estava penteando meu cabelo na penteadeira vi o bracele que Justin me deu. Meu peito apertou e talvez seja melhor assim.
Foi bom Justin ter me contado logo que não me ama mais, assim ele evitou que eu amasse sozinha na nossa relação. É claro que eu não consigo pensar nele sem chorar mas está tudo bem, nós terminamos agora, é óbvio que eu irei sofrer.
(...)
- Esse filme é uma grande mentira. - falei secando minhas lágrimas com as mangas do meu moletom
- É só um filme Natal. - Shawn disse colocando a pipoca de lado
- Mas não existem só finais felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanfictionSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?