Just accept

1.2K 48 2
                                    

*Julie Parker Pov's*

Finalmente estou no sexto mês de gestação, a alguns dias finalmente descobri o sexo do bebê porém estou guardando esse secreto. Pretendo hoje mais tarde fazer um jantar hoje mais aqui em casa para contar a todos de uma vez.

Outra novidade, ainda não tenho um emprego cem por cento estável novamente, porém agora estou trabalhando como autônoma. Presto serviço a duas empresas na área de finanças. O lado bom é que eu faço meu horário, posso trabalhar vinte minutos apenas por dia desde que o trabalho seja entregue na data. O lado ruim é que não ganho tão bem e a qualquer momento posso ser substituída.

Enquanto encaro minha barriga que parece crescer repentinamente penso sobre a dor do parto. Já fazem alguns dias que assisto com Shawn um vídeo de um parto humanizado, não vou negar que tive que sair duas vezes para vomitar durante o vídeo. Esse tipo de parto é bem mais natural e faz muito bem para a recuperação da mãe que será bem rápida.

- Dia 15 você tem outra consulta do pré natal. - Shawn disse parando o carro em frente ao seu estúdio que teve sua inauguração a duas semanas - Dessa vez eu vou tentar de tudo para ir junto com você. - descemos do carro

- Não se preocupe com isso...

- Eu me preocupo sim. - ele diz abrindo a porta da frente se seu estúdio para mim - Eu já não fui na última.

Apenas concordei com ele enquanto o seguia até sua sala, durante o percurso cumprimentei algumas pessoas que trabalham aqui. Entramos em sua sala, e devo acrescentar que a decoração desse cômodo me deixa muito confortável. Shawn tem um estilo muito admirável.

- Sua mãe me mandou mensagem hoje. - me sentei no sofá próximo a grande janela de vidro

- De novo? - ele deu risada

- Ela diz que vem novamente no final de semana com sua irmã. - me ajeitei no sofá e apoiei uma mão em minha barriga

- Parece que você ganhou uma fã. - ele diz ligando seu computador

- Eu gosto da sua mãe. E de um desconto para ela, é o primeiro neto dela.

- Eu sei. É meu primeiro filho. - ele coloca os óculos e encara o computador por alguns segundos - Eu prometo que não demoro aqui, já te deixo na sua casa

- Não se preocupe com isso, estou sem pressa hoje.

Depois de perder minha casa dos sonhos decidi não me mudar, talvez eu pense novamente no assunto quando o bebê já estiver uns dois anos.

- Você está de bom humor hoje? - Shawn diz tirando os óculos e me olhando com receio

- Sorte sua que sim. - sorrio de lado - Outra aula de maternidade?

- Não, na verdade eu preciso que você faça um super favor para mim. - ele levantou e veio até mim

- Não me olha assim. - digo me ajeitando para sentar com a postura melhor - Estou até ficando com medo.

- Você está radiante hoje sabia? - ele sentou ao meu lado e segurou minha mão

Não aguentei e dei risada enquanto encarava sei rosto.

Dear Boss // Season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora