*Julie Parker Pov's*
Adoro como este vestido disfarça bem mais barriga, ele não foi minha primeira opção mas é a melhor delas. Karen foi uma fofa e reservou uma mesa para mim e para Shawn no lual que está tendo aqui na praia, Louise irá passar a noite com ela mesmo eu tendo insistindo para pegar ela depois do jantar.
O vestido Rosa claro até acima do joelho combinou com meu sapato baixo cor da pele. Deixei meu cabelo solto com alguns ondas e passei uma mínima maquiagem.
Shawn saiu do banheiro já pronto, ele usa uma calça preta, uma camisa clara com os primeiros botões abertos e um sapato também preto. Fomos juntos deixar nossa filha no quarto de Karen e Manny que a receberam fazendo festa.
- Sem pressa, juízo é uma coisa que vocês não precisam ter hoje. - foi com essa frase que Karen quase nos expulsou de seu quarto.
De longe já pude ver o lindo lual, as luzes e enfeites estão lindos. Sorri sozinha conforme fomos nós aproximando.
- Você está linda. - Shawn disse assim que chegamos na entrada do lual
Estávamos em uma pequena fila onde os funcionários vem nos recepcionar e dar as boas vindas.
- Obrigada. - sorri - Você também está muito bonito.
Antes que ele respondesse um funcionário do hotel veio até nós dois.
- Aloha. - ele disse sorrindo - Sejam bem vindos ao lual anual do amor, onde celebramos esse lindo e puro sentimento. - ele colou um colar de flores em mim e logo depois em Shawn
Lual do amor? Por que eu sinto que Karen fez isso propositalmente?
- Por favor me sigam, vou mostrar a mesa de vocês.
Seguimos o simpático homem que nos levou até a nossa mesa, olhei em volta e senti meu rosto esquentar quando percebi que todos que estavam lá parecem ser casais.
Nos sentamos e olhamos o cardápio.
- Eu juro que eu não sabia que o jantar que minha mãe marcou para a gente é no festival do amor. - Shawn disse
- Tudo bem, pode ser divertido. Acho que sua mãe está tentando dar uma de cupido com a gente.
- Eu vou ter que falar com ela.
- Ela teve uma boa intenção. Fala com jeitinho.
Pedimos quinoto de camarão e espuma de limão siciliano. A comida está uma delícia, a música tocando deixou o clima ainda mais leve. Aparentemente todas as sobremesas são para dívidas com seu par, então não tivemos escolha e pedimos um sorvete de frutas vermelhas.
- É um lugar agradável. - Shawn disse
- Sim, sua mãe acertou.
- Eu estou achando que ela é Aali montaram um plano. Ouvi elas conversando hoje mais cedo na praia, estão focadas em nos transformar em um casal. - ele disse antes de comer mais uma colherada do sorvete
- Geralmente, nos filmes o casal sempre acaba se apaixonando no final. - comentei
- Então a senhorita acha que vamos nos apaixonar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanficSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?