*Julie Parker Pov's*
Abraço meu corpo quando o vento frio bate contra ele, onde foi parar todo aquele calor de hoje a tarde? Me sinto tudo menos pronta para ter essa conversa, eu enrolei um pouco para vir para cá mas quanto antes eu fizer isso melhor. Ando pelo píer indo na direção do final dele onde Shawn e Justin me esperam sentados em grandes cadeiras.
O modo como eles agiram perante a situação me deixou muito surpresa, nenhum deles gritou ou demonstrou raiva. Eu pensei que Justin comemoraria, mas ao invés disse ele se manteve calmo e assim me manteve calma. Shawn também ficou neutro durante o dia, ele ficou pensativo e decepcionado mas também não extravasou.
Só de lembrar em como agi com Betty me sinto estranha, eu nunca briguei com alguém antes, nunca nem me imaginei em uma briga. Meus dedos estão doloridos e meu rosto tem um arranhado, sei que deveria me sentir mal por te batido nela, mas eu faria tudo de novo.
Finalmente chego até eles e me sento ao lado de Shawn e de frente para Justin, ambos estão tensos e evitam fazer contato visual entre si.
- Então... - começo mas não sei bem o que falar
- Antes de qualquer coisa eu sugiro que a gente faça um teste novo. - Justin diz
- Por que se já sabemos a resposta? - Shawn pergunta decepcionado
- Por que ela faria isso? - Justin indaga - Betty não tem motivos para inventar isso.
- Jeremy tem. - falo apoiando as costas na cadeira
Os dois me olham confusos, suspiro.
- Betty foi muito clara quando disse que só fez isso porque Jeremy a pagou para separar a gente. - aponto para mim e Justin - E isso faz muito sentido, ele sumiu do nada.
Justin bufa levando as mãos para o rosto.
- Eu não sei mais o que fazer, já abri mão de tudo que é dele, me afastei de uma vez por todas mas ele continua te perseguindo. - Justin resmunga
- Eu irei denunciar seu pai, Justin. - falo para que concorda com a cabeça
- A gente só vai perder tempo se você fizer isso. - ele diz sério - Ele tem os melhores advogados do país do lado dele. Você tem alguma prova, mensagem, foto, áudio que comprove que ele está envolvido em tudo?
Nego cruzando minhas pernas. Ele tem razão.
- Olha, não sei como resolver essa situação. - Shawn diz sincero - Seu pai persegue sua namorada e não podemos falar com a polícia, eu sugiro que você jogue o mesmo jogo que ele.
- Quer que eu persiga a família dele? - Justin pergunta - Eu não posso fazer isso.
- Você não precisa fazer nada disso, só faça ele pensar que você tem algum poder ou algo do tipo. - Shawn cruza os braços - Não faço a mínima ideia de como, mas você tem que fazer algo.
- A gente pensa em algo junto. - falo para Justin
Ele concorda com a cabeça e respira fundo olhando para o lago.
- Sobre Louise. - encaro minhas mãos - Eu realmente não queria que esta situação estivesse acontecendo, não sei como lidar com tudo isso. - mordo os lábios para conter minhas lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanfictionSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?