*Julie Parker Pov's*
Sétimo mês de gestação, o bebê cada dia maior, nesta fase ele está tendo seu desenvolvimento cerebral. Hoje pela manhã, tive uma conversa com o responsável da marca de roupa que fotografei com Shawn.
Meu contrato é bem claro, irei fazer mais fotos até quando eu me sentir confortável, já que a cada dia minha barriga está maior e assim estou cada vez mais cansada. Não tive tanto sono até agora durante toda a gestação. E na última consulta a doutora deixou bem claro para Shawn que eu não posso ficar sozinha, então Aaliyah está aqui em casa comigo.
Shawn foi para Los Angeles onde ficará por uma semana, ele foi ver como as coisas estão em seu estúdio e rever alguns amigos.
- Eu só quero dormir um pouquinho antes do jantar. - falei me deitando na cama e me ajeitando no meio das cobertas
- Conheço essa história. - Justin diz rindo enquanto puxa meu pé tentando me tirar da cama - Você vai dormir até amanhã, Julie.
- Não vou. - fiz manha mesmo sabendo que irei fazer exatamente o que ele me disse - Deita aqui comigo. - estendo a mão para ele - Faz tempo que a gente não dorme agarradinho.
- Eu te conheço. - ele ri
Segurei sua mão e o puxei. Ele deitou ao meu lado e acariciou meu cabelo sorrindo fraco. Dei um selinho nele e deitei minha cabeça em seu peito enquanto senti um carinho em minha cabeça.
- Você está feliz? - perguntei baixo
- Sim. - respondeu logo em seguida
- Em relação a gente. - falei levantando o rosto e olhando para ele
- Estou, você não? - ele parece ficar um pouco tenso
- Estou. Mas tenho a impressão que você está infeliz, eu sei que você não gosta muito da situação que a gente está agora. - fiz uma pausa - Eu tenho medo de te magoar e de te fazer ir embora.
- Baby. - ele segurou meu rosto com as mãos - Tudo que eu mais quero é estar ao seu lado.. tudo bem que as coisas sairão um pouco diferente do que planejamos mas o importante é estamos juntos agora. E é assim que eu quero ficar. E você?
- Eu estou muito aliviada por ouvir isso. Mas agora eu tenho outra prioridade. - toquei na minha barriga - E depois que o bebê nascer?
- Eu ainda irei estar aqui. - ele disse simples colocando sua mão sobre a minha que ainda está apoiada em minha barriga
- Eu amo você. - falei - Obrigado por não sair do meu lado.
- Eu sempre serei incapaz de te deixar.
Aproximei meu rosto dele e o beijei.
- Agora, vamos jantar. - falou rindo - Você não pode ficar sem comer.
- Ah não. - falei
- Vem. - ele levanta e segura minha mão me tirando da cama - Aaliyah está te esperando para comer.
Me levantei reclamando e fui para a cozinha com ele antes passando pela sala chamando Aali para comer com a gente.
Jantamos um risoto maravilhoso que Justin diz ter feito, mas quando fui levar os pratos vazios na pia eu vi a embalagem do restaurante no lixo. Depois do jantar comemos um pouco da salada de fruta que fiz mais cedo e fomos assistir algum filme na sala. Me sentei no sofá maior com Justin de um lado e Aali do outro. Na verdade ninguém viu filme nenhum, enquanto passava na televisão Aaliyah ficou mexendo no celular, Justin dormiu logo no inicio e eu peguei o computador para ver se eu tinha algum trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanfictionSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?