Maternity

582 30 0
                                    

*Julie Parker Pov's*

Eu já sabia que o pós parto não iria ser nada fácil, mas eu sinto que estou exausta a todo momento do dia. Louise faz uma semana hoje, ou seja, ainda não posso pegar peso ou fazer qualquer esforço. Mas ao mesmo tempo eu estou me sentindo realizada, Louise é saudável e parece a cada dia ficar mais esperta.

- Olha só quem veio mamar. - Shawn diz entrando em meu quarto com a pequena nos braços

Shawn está praticamente morando aqui já que ele disse que não conseguiria viver longe de Louise.

Me sentei na cama e coloquei um travesseiro em minhas costas. Shawn me entrega nossa filha que gruda o olhar em mim.

- Vamos mamar? - falo com ela que permanece me olhando

- Ela acordou menos chorona hoje. - ele comentou

- Ela pode ficar aqui no meu quarto, ai você não precisa ir pegar ela toda hora.

O quarto de Louise fica entre o meu e o de Shawn, eu ainda não posso ficar levantando toda ou até mesmo ficar com ela no colo de pé ele sempre vem trazer ela aqui na hora de amamentar.

- Ela precisa ter o espaço dela, lembra? - ele sorriu fraco quando eu a coloquei para mamar

Louise começou a sugar meu seio fortemente. Acho que alguém está com fome. Amamentar machuca, na verdade dói um pouco.

- Você não me falou sobre Camila, como foi em Los Angeles?

Shawn mudou seu semblante, ele ficou imediatamente tenso e cruzou os braços.

- Não deu certo? - perguntei baixo, ele não respondeu, apenas negou - O que aconteceu?

- Nada demais, eu só via algo que não existe mais. - ele suspirou e ficou em silêncio enquanto analisava a filha

Parte meu coração ver Shawn assim.

- Eu sinto muito. - comentei - Sei que ela significou muito para você....

- Agora não faz mais diferença, já aconteceu. - ele suspirou - Temos coisas mais positivas para conversar agora.

- Você me disse durante toda a gestação para que não esconder nenhuma emoção minha. Não faz bem para ninguém, você pode falar comigo.

- Não precisa se preocupar comigo. - ele disse focando toda sua atenção em nossa filha que mamava com o olho fechado

Meus dias são tudo menos monótonos. Graças a Louise eu nunca sei que horas da madrugada irei precisar amamentar, minha casa está constantemente cheia de gente o que eu agradeço, tenho certeza que não daria conta sozinha.

A parte mais difícil para mim é ter que depender da ajuda de todos para coisas simples como tomar banho ou me alimentar, devo repensar se realmente quero ter outros filhos, por que o pós parto não é nada fácil.

Tive que tomar um banho pela segunda vez naquela madrugada, Lou gorfou em mim como nunca havia feito, até então seus gorfos eram em pouca quantidade mas o dessa madrugada chegou a escorrer pelo meu ombro e sujar minha costas e seios.

Dear Boss // Season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora