She?

506 21 5
                                    

*Julie Parker Pov's*

Observo Louise olhar atentamente para o esquilo no fundo mais ao fundo do quintal, ela o olha sem desviar a atenção o que me surpreende. Estou sentada ao lado dela na grama porque descobri recentemente que minha bebê adora brincar com tinta e pintar no quintal me pareceu a melhor opção.

- O que foi? - Justin diz se aproximando e sentando ao meu lado

- Ela está muito concentrada. - falo ainda encarando Louise

- Morde? - ela perguntou apontando para o esquilo

- Morde. - falei - Ele é bonitinho, mas é melhor ver de longe.

Ela concorda com a cabeça e volta a passar a mão na tela que está apoiada na grama de um jeito desajeitado, espalhando toda a tinta.

- Então. - digo chamando a atenção de Justin para mim enquanto coloco um pouco mais de tinta branca na tela - Já que você vai voltar a morar aqui, poderia pular toda a parte de procurar uma casa.

- Como? - ele pergunta

- Você poderia vir morar comigo. - olho para ele que me olha de volta mas não fala nada - Você sabe, a gente está junto faz um tempo, quem sabe agora é a hora de dar o próximo passo.

- Julie, eu não sei. - ele finalmente me responde após alguns instantes quieto

Concordo com a cabeça voltando minha atenção para Louise. Ela desistiu de usar o pincel e então começou a espalhar a tinta com as mãos.

Sinto a mão de Justin em minha cintura e me viro para ele.

- Não ache que eu não quero dar o próximo passo, mas tenho receio de invadir seu espaço.. - eu faço um sinal com a mão para ele parar de falar mas ele continua - .. e de Shawn, vocês moram juntos.

Suspiro entendo tudo, eu também estranharia. Tenho quase certeza que não me sentiria confortável para morar com alguém que mal conheço.

- Ainda podemos dar o próximo passo. - ele diz

- Morar juntos em outro lugar? - pergunto e ele que concorda com a cabeça

Olho em volto reparando no quintal e na casa, essa é a minha casa dos sonhos. Não quero sair dela.

Coloquei o quadro de Louise para secar na varanda e juntei as tintas e levei para dentro até o baú de tintas dela. Quando voltei ao quintal Justin está com Louise no colo perto de uma árvore, minha filha colocava as mãos no tronco enquanto conversava com Justin.

Fiquei feliz ao perceber que eles se dão bem, tive medo de Louise não se dar bem com Justin já que faz bastante tempo que eles não se viam. Justin vem em minha direção com Louise enquanto ouvia o que ela dizia.

- O papai tila foto. - Louise diz

- E ele já tirou foto sua? - Justin pergunta logo após colocá-la no chão

- Sim. - ela responde - E da mamãe. Minha mamãe é modelo.

- Eu sei, sua mãe é a modelo mais linda do mundo.

Sorri para ele. Louise entrou para a sala e foi direto para o sofá onde ela deixou seu iPad. Ela sentou no sofá e começou a jogar.

- Ryan está vindo aí. - Justin disse - Ele é o padrinho dela?

Dear Boss // Season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora