Your true

497 22 5
                                    

*Julie Parker Pov's*

Coloquei Louise para dormir e voltei para a cozinha onde Ryan me esperava com a garrafa de vinho. Me sento ao lado dele e após pegar nossas taças. Ryan colocou o líquido nas taças e brindamos rapidamente.

- Você não me contou sobre seu namorado. - comento após tomar um gole do líquido

Ryan toma um longo gole do vinho e fica com o rosto vermelho.

- Você está apaixonado? - pergunto o fazendo ficar ainda mais vermelho - Vai Ryan, me passa a ficha completa dele.

Ryan suspirou e me olhou finalmente falando.

- O nome dele é Anthony.

- Só isso? - pergunto incrédula - Onde se conheceram?

- Ele é um sócio da Bieber's Company. Eu viajei para o Reino Unido para algumas reuniões e ele me recebeu lá.

- Recebeu como? - perguntei interessado

- Um jantar.

- Você tem um boy britânico então? - pergunto sorrindo - Ele é gato?

- Sim. - ele diz rindo

- Como foi o primeiro beijo de vocês? Primeira transa?

Ele sorri ficando envergonhado.

- Vamos com calma, eu não falei dele para ninguém ainda. Fico sem jeito. - ele diz deixando a taça na bancada a nossa frente - Ele me recebeu com um jantar, e depois me levou até o hotel e mostrou meu quarto.

Sorri maliciosa para ele, Ryan seu safadinho.

- Nada disso do que você está pensando. - ele diz rindo - A gente trabalhou junto uma semana e na última noite ele me chamou para ir a uma boate, onde a gente se beijou. Na manhã seguinte eu voltei para casa. - continuei o olhando querendo mais detalhes e ele revirou os olhos quando entendeu meu olhar - Eu não transei com ele lá.

Concordei com a cabeça. Então Ryan terminou de me contar sobre seu romance. Depois de duas semanas da sua volta para Nova Iorque Anthony veio até aqui a trabalho também, foi quando eles começaram a se ver com frequência. Eles namoraram a distância por pelo menos um dois meses, até que Anthony se transferiu para cá. E agora eles já estão juntos a quase  oito meses.

- Vocês trabalham juntos então? - pergunto colocando mais vinho em nossas taças

- Sobre isso.. - ele diz se sentando melhor - Ninguém pode ficar sabendo.

- Mas vocês estão juntos a um bom tempo, você não contou nem para o RH?

- Você conhece aquele empresa. - ele suspira - Primeiro eles irão tentar separar a gente, sem falar as fofocas e os olhares que eu irei ter que aguentar.

- Sinto muito por isso. - encaro minha taça - Justin não é mais o chefe, se não ele poderia..sei lá...impedir isso.

- Acho que sim, mas meu novo chefe é um filho da puta preconceituoso. Acredita que ele chama sua secretária de arigatô, sushi ou wasabi só porque ela tem descendência japonesa? Ele é insuportável. - ele reclama

- Justin também não era muito amigável, mas nunca foi preconceituoso. - conclui

- Olha só quem fala, vocês viviam se beijando na sala dele que eu sei. - ele diz rindo e apoiando os braços na bancada

Ri ficando com o rosto quente.

- Eu fiz isso poucas vezes. - me justifiquei

- Você acha que eu não percebia seu rosto vermelho e cabelo despenteado ao sair da sala dele.

Dear Boss // Season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora