*Julie Parker Pov's*
Sorrio para Louise que bate na água da banheira enquanto ri. Me sento do lado de fora da banheira e tiro um pouco de espuma que caia em seu rosto e a deixei livre para brincar na água. Justin abre a porta gargalha se aproximando da banheira.
- Minha mãe nos chamou para almoçar. - ele diz sentando ao meu lado no chão
- Ela já fez o almoço? Eu iria ajudá-la. - falo o encarando
- Você sabe que ela gosta de fazer sozinha. - ele diz brincando com um patinho de borracha com Louise
- Mesmo assim, a gente já veio se hospedar na casa dela...
- Porque se não viessemos ela iria surtar. - ele diz ainda sem me - Eu estava lá embaixo com Jason e ele me perguntou há quanto tempo a gente está junto, e eu não soube responder. - me olhou
- Você não sabe a quanto tempo namoramos? - pergunto chocada
- Saber eu sei, mas é um pouco complicado. - ele diz - Porque a gente começou a namorar a quase três anos. Mas nesse meio tempo ficamos quase um ano separados.
- Não começamos a namorar a três anos. - falo tirando a espuma de Louise e a tirando da banheira
- Começamos sim. - ele me seguiu pelo quarto até a cama onde eu coloquei Louise deitada - Louise tem quase dois anos, e eu e você já estávamos juntos a um ano quando ela nasceu.
Olho para ele surpresa.
- Caramba. - falo ainda o encarando - Não parece ter passado tanto tempo.
- Eu sei, eu continuo tão lindo quanto era anos atrás. - ele ri e se senta ao lado de Louise na cama, olhei para ele com cara de tédio - Já você, a maternidade só te deixou ainda mais linda, e com uns peitões.
Revirei os olhos pelo comentário e terminei de arrumar Louise. Deixei que ela brincasse com o iPad um pouco enquanto eu apenas troquei de camiseta já que a que eu vestia antes molhou enquanto eu dava banho na minha bebê.
Descemos para a cozinha onde Margo já estava com Charlie.
Charlie e Louise tem um ano de diferença e se deram bem. Claro que as vezes elas brigam por brinquedos, mas nada muito sério.
Almocei o delicioso ravioli com carne de panela da Pattie. Depois a ajudei com a louça, durantes alguns instantes eu quis contar para ela que Louise pode ser realmente sua neta. Mas se o teste confirmar que Shawn é mesmo o pai dela, não quero dar falsas esperanças para Pattie.
A tarde foi realmente muito agradável, fui com Pattie e Margo conhecer a nova estufa de Pattie. A estufa é gigante e tem muitas espécies de flores que nem o nome eu sei, o que mais me chamou atenção foram as rosas bem a centro do lugar. Pela paredes de vidro vi Justin e Louise sentados na grama perto da piscina. Jason e Charlie se juntou a eles. Saímos da estufa, Margo e Pattie foram mais para os fundos do terreno onde um pomar foi recém plantado. Eu fui até a área da piscina com Justin.
Enquanto me aproximava Jason passou por mim com Charlie chorando no colo, ele foi em direção a Margo. Me sentei ao lado de Justin que está deitado com Louise deitada sobre seu peito. Os analisei por instantes até falar em voz alta o que percebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanfictionSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?