Confrontation

502 20 8
                                    

*Julie Parker Pov's*

- Vamos? - Justin pergunta parado na porta do banheiro

Nego com a cabeça. Ele ri se aproxima me abraçando. Não sei como ele consegue não estar nervoso, em pouco tempo iremos estar na clínica para fazer o teste de DNA. 

- Vai ser tranquilo. - ele beija minha cabeça - Vamos? - ele pergunta novamente, desta vez concordo

Saímos do banheiro, pego Louise que brinca com uma boneca de pano. Justin pega a mala de Louise e minha bolsa para mim. Saímos de casa e enquanto eu colocava Louise na cadeirinha, não sei dizer o que senti. Meu peito continuou apertado mas ao mesmo tempo eu senti uma sensação de alívio. Justin fechou o porta malas com nossas coisas já dentro dele e então foi hora de partir.

A caminho da clínica não trocamos nenhuma palavra, apenas entrelaçamos nossos dedos. A música calma que toca na rádio me faz bater o pé no assoalho do carro. O carro foi estacionado em frente a bendita clínica, desci do carro e peguei Louise no colo enquanto Justin vinha com minha bolsa. Seguimos até a entrada onde Shawn nos esperava ainda do lado de fora.

Entramos todos juntos e já fomos encaminhados direto para uma sala pequena com um sofá e duas poltronas. Me sentei no sofá com Louise enquanto Justin e Shawn ficaram de pé. Um homem de meia idade de jaleco entra junto a uma enfermeira.

- Bom dia. - ele diz simpático 

- Bom dia. - todos nós respondemos 

- O procedimento será rápido e não invasivo. - ele diz colocando uma bandeja de metal sobre a mesa ao canto da sala - Alguma dúvida?

- Em até três dias sai o resultado? - Shawn pergunta 

- Eu diria em cinco, mas como estamos com poucos exames para serem feitos acho que podemos ter o resultado antes. Mas eu não posso assegurar isso. - ele diz 

Primeiro foi coletada a saliva de Louise, ela se incomodou um pouco mas assim que acabou continuou concentrada com sua boneca. Enquanto o Doutor coleta o material genético sua enfermeira vai etiquetando e guardando em pequenos vidros. Ficamos no máximo vinte minutos lá e já fomos liberados. Já no estacionamento, Louise foi para o colo de Shawn que se despede da filha já que eu, ela e Justin estamos indo agora para o aeroporto. Quanto antes nos resolver com Jeremy melhor.

- Você sabe, pode me ligar qualquer hora. - Shawn diz me abraçando rapidamente 

- Digo o mesmo. - sorrio

- Boa sorte lá. - ele diz cumprimentando Justin

- Valeu, até mais. - Justin respondeu 

Shawn colocou Louise na cadeirinha, foi um momento um pouco chato porque minha bebê queria ficar com ele. Demorou mais uns dez minutos para que ela se acalmasse, então finalmente seguimos até o aeroporto. Na metade do caminho tive que ir para o banco de trás para dar as frutas que eu trouxe para ela, estamos encima da hora marcada do voo e não daria tempo de parar. Justin parou o carro perto do jatinho já pronto para decolagem, só esperando por nós.

Rapidamente descemos do carro e entramos no jatinho, mais alguns instantes para que nossas malas fossem guardadas e já estávamos no ar. 

Dear Boss // Season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora