Bday

473 27 10
                                    

*Julie Parker Pov's*

- Amor, é só fazer xixi nesse potinho. - Justin diz colocando o pequeno recipiente transparente que vem junto ao teste de gravidez

- Então espera lá fora. - peço

- Não mesmo. - ele diz - Estou tão nervoso quanto você.

- Por Deus Justin são quatro da manhã, quer acordar a Louise? - pergunto pegando o pote de sua mão

- Rapidinho amor. - ele pede fazendo biquinho

Suspiro vencida, me sento na privada e abaixo minha calcinha. Me concentro em fazer xixi no potinho, assim que faço o bastante entrego para Justin que pega com cara de nojo.

- Nem vem, você quem quis participar de tudo. - falo me limpando

Justin colocou o pote em cima da pia do banheiro e colocou o teste dentro dele. Lavei minhas mãos e sentei na borda da banheira cruzando meus braços.

- Eu teria até dez filhos com você. - Justin diz repentinamente

- Justin eu não vou aguentar ter tantos filhos assim não, três está bom.- falo

- Metade, cinco.

Ele se aproxima concordando com a cabeça. Ele senta ao meu lado e me abraça. Encaro em minha mão minha aliança de noivado e sorrio boba. Não acredito que Justin guardou a aliança da vó dele tanto tempo assim.

- Ryan vai surtar quando souber que você me pediu em casamento. - digo

- Ele vai brigar comigo, certeza. - ri - Ele já disse que planejou o pedido perfeito, eu iria te levar no topo da estátua da liberdade e então aviões iriam passar com faixas escrito: Casa comigo?.

- Muito romântico. - comento - Você me pedindo em casamento enquanto estávamos pelados e eu louca para transar de novo foi incrivelmente surpreendente.

- Você gostou? - ele perguntou rindo

- Melhor impossível, adoro ver você pelado.

Ele gargalha e me beija. Olho para a pia e lembro o motivo de estarmos lá e fico tensa imediatamente.

- Não precisa se preocupar baby. - Justin beija minha cabeça - Seja lá qual for o resultado, vamos reagir bem.

- Ai Bieber, você é de outro mundo. - o beijo - Pronto?

- Mais do que pronto. - ele se levanta e vai até a pia, antes de olhar o teste ele se vira para mim e estende a mão

Seguro sua mão e nós dois juntos pegamos o resultado.

(...)

- Trouxe os balões? - pergunto para Justin que concorda com a cabeça colocando as caixas no chão da sala - Quais cores?

- Roxo, lilás e verde claro. - ele diz

- Perfeito. - falo - Leva lá para fora que Ryan já está te esperando com a bomba.

Justin concorda indo para o quintal. Vou para a cozinha onde o bolo e os docinhos já prontos estão sendo finalizados, pego uma caixa com as decorações da mesa e vou para o quintal. Sorrio vendo o pula-pula, bexigas e todas decorações no tema. Ryan e Justin fazem o arco de balões que fica atrás da mesa do bolo e enquanto isso eu distribuo as coisas pelas mesmas.

Dear Boss // Season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora