The past

610 33 1
                                    

*Julie Parker Pov's*

- Será que ele está bem? - Aaliyah pergunta cruzando os braços

- Eu não sei. - respondo ainda olhando pela porta de vidro conseguindo enxergar bem Shawn apoiado na mureta de vidro da varanda - Ele está calado desde de ontem quando chegou.

- Você deveria ir falar com ele.

- Você vai, ele te conta tudo. E eu nem sei se ele vai querer falar para mim. - dei um tapinha leve em seu ombro - Depois a gente conversa sobre seu namoradinho.

Ela sorriu fraco e foi para o lado do irmão e o abraçou. Eles ficaram abraçados por um tempinho, eu não fiquei muito tempo ali, voltei para o sofá. Hoje mais cedo recebi uma caixa de brinquedos infantis de uma grande marca, o que mais me assustou foi ter recebido do nada. Quando abri a caixa achei que Shawn, ou até Justin tivessem comprado.

Shawn me avisou quando comecei a ganhar seguidores no instagram repentinamente. Em menos de duas semanas do meu primeiro ensaio eu já ganhei quase um milhão de seguidores, o que chama a atenção das marcas de acordo com o pai do meu bebê.

Depois de ver brevemente os brinquedos os coloquei na caixa e a peguei, ela nem está tão pesada.

- Onde você vai com essa caixa. - Shawn disse entrando na sala

- Não está pesada. - falo

- Sei. - pegou a caixa de mim e foi me seguindo até o quarto do bebê - Nada de esforço lembra?

- Eu sei, mas a caixa nem está pesada, você pegou com muita facilidade.

- Eu não grávido. - diz colocando no chão e ajeitando no canto - Pronta para mais um ensaio?

- Sim. Me ajuda a colocar o tênis? - pergunto

Ele concorda com a cabeça e me segue novamente só que desta vez até meu quarto, com dificuldade coloco as meias. Shawn me ajuda e coloca o all star branco em meu pé. Peguei minha pequena mochila e fomos para o elevador que nos levou até a garagem.

Entramos no carro, e suspirei sentindo Shawn distante. Cadê o Shawn piadista que adora cantar no carro?

- Você está bem? - perguntei

- Estou. - respondeu rápido - Só estou pensando.

- Não deve ser coisa boa. Você está muito sério.

- Eu... - se interrompeu - Eu vi a Camila. - disse de uma vez

- Camila? A mulher que você namorou?

- Sim. - ele suspirou

Me lembro de quando eu conheci Shawn ele ainda usava a aliança de compromisso com Camila mesmo tendo terminado com ela a bastante tempo.

- Vocês conversaram? - perguntei com receio

- Sim, ela veio falar comigo na verdade. Eu comprei um muffin na loja dela sem saber que era a loja dela. - a gente parou em um semáforo e ele continuou olhando para frente - Ela estava entrando e falou comigo como se eu fosse um grande amigo.

Dear Boss // Season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora