*Julie Parker Pov's*
Eu estou completamente sem palavras com a beleza desse hotel, cada planta, móvel, quadro e decoração fazem o ambiente mais especial e charmoso. Chegamos aqui a pouco tempo e já chegamos na hora do jantar, jantamos todos juntos no restaurante do hotel e fomos para o quarto já que o vôo foi cansativo. Ficamos em três quartos no mesmo corredor. Karen e Manny ficaram em um, Aaliyah com o namorado Benjamim em outro e no último, eu, Shawn e Louise.
Suspirei olhando pela porta de vidro da varanda do quarto enquanto amamentava Louise. A noite está linda lá fora, a lua cheia refletindo no mar é uma paisagem de tirar o fôlego.
- Já arrumei o berço dela. - Shawn disse me tirando do transe - Tivemos um dia bem agitado, até ela cansou mais. - ele comentou
De fato Louise ficou acordada por um longo período hoje, o que a fez dormir mais rápido.
- Acho que ela dorme a noite toda. - falei - Preciso de uma noite inteira de sono.
- Eu também, faz tempo que não tenho oito horas de sono direto.
Ri de seu comentário e percebi que minha filha já estava satisfeita. A fiz arrotar e então Shawn a deitou na cama. Tomei um banho rápido e vesti um pijama de moletom confortável. Quando sai do banheiro procurei Shawn com os olhos pelo quarto e o achei na varanda com a câmera no rosto. Fazia tempo que eu não o via tirar fotos.
Nosso quarto é bem grande e dividido em duas partes, assim que você entra tem uma sala de estar e uma mesa, logo depois um pequeno corredor que tem a porta do quarto. Tem duas camas de casal e um berço no meio delas, quando fazemos a reserva você pode escolher a disposição das camas no quarto.
- Faz tempo que não te vejo fotografando. - falei parando na porta da varanda
- Faz um tempo que tenho deixado isso de lado. - ele falou
- Falta de tempo? - perguntei andando pela varanda
- Também. - ele colocou a câmera de volta em uma bolsa própria para ela - As coisas mudaram, e minhas prioridades também.
- Eu sinto muito por...
- Não termina isso. - ele me cortou - É normal, nossas prioridades mudam.
- Eu sei, mas você ama fotografar e parou de fazer. - cruzei os braços
- Acontece. - ele deu os ombros - Mas logo eu consigo mais tempo e volto a tirar fotos.
Não ficamos mais muito tempo na varanda, o vento frio nos fez entrar logo. Nos deitamos, cada um em sua cama e logo dormimos.
Acordei com a claridade do sol entrando no quarto, abri os olhos e demorei alguns segundos até finalmente os abrir por completo. Me sentei na cama e olhei para o lado, mais especificamente para o berço de Louise e a cama de Shawn. Ambos dormiam tranquilos. Me levantei e fui para o banheiro onde lavei meu rosto, escovei os dentes e arrumei meu cabelo.
Ouvi o choro agudo de Louise e abro a porta dando de cara com Shawn já de pé pegando ela do berço.
- Que cheiro é esse? - ele resmungou baixo - Tem certeza que você só toma leite? - ele pergunta tentando a fazer parar de chorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanfictionSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?